-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Atividades:
- Executar os programas de prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho nos ambientes de trabalho.
- Estabelecer procedimentos internos a serem observados nas atividades ou áreas, pelos empregados e terceiros.
- Elaborar o programa de prevenção de riscos ambientais de cada estabelecimento da instituição.
- Elaborar planos de emergência de cada edificação, conforme as atividades desenvolvidas.
- Informar e orientar empregados e empregador sobre os riscos das atividades e recomendar medidas de eliminação ou redução destes riscos.
- Promover debates, encontros, campanhas, seminários, palestras, reuniões, treinamentos de segurança do trabalho, inclusive exercícios simulados de emergência.
- Indicar, especificar, solicitar, fornecer, controlar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, equipamentos de proteção individual e coletiva, de acordo com a legislação vigente, dentro do padrão de qualidade e confiabilidade.
- Instruir os empregados quando ao uso, conservação, higienização e substituição dos equipamentos de proteção individual e coletiva, de acordo com a legislação vigente, dentro do padrão de qualidade.
Requisitos:
- Experiência com atividades de manutenção predial, instalações elétricas BT e MT, sistemas de ar condicionado e sistemas de proteção contra incêndio.
- Formação: Ensino Médio completo.
- Ensino Técnico completo em Segurança do Trabalho.
Outros requisitos:
Registro ativo de Técnico de Segurança