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Faixa salarial R$ 2.000
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Rio de Janeiro
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Gestor de Rotina e Controlador de Documentos
Os serviços de gestão de rotina e controle de documentos compreendem o apoio administrativo em atividades da rotina da gerência, incluindo as atividades de controle de documentos de contratos.
Atividades:
(i) Elaborar minutas de cartas e de atas de reunião;
(ii) Planejar a governança da gerência;
(iii) Emitir relatórios da gestão de rotina da gerência;
(iv) Realizar acompanhamento de desenvolvimento individual da equipe;
(v) Realizar comunicação de diretrizes e procedimentos para a gerência;
(vi) Realizar o acompanhamento dos indicadores da gestão da rotina;
(vii) Realizar o monitoramento e tratamento das pendências identificadas e registradas nas atas de reuniões;
(viii) Elaborar e realizar análise crítica de minutas de relatórios e apresentações relacionadas ao projeto;
(ix) Prestar apoio a equipe da gerência no cadastro de sistemas corporativos; (x) Preparar apresentações gerenciais e relatórios;
(xi) Prestar apoio na organização do arquivamento de documentos contratuais em meio físico e eletrônico, conforme orientações corporativas;
(xii) Prestar apoio no monitoramento e controle dos RDOs (Registros de Ocorrência) dos contratos atrelados ao projeto;
(xiii) Planejar e participar de reuniões com foco na gestão dos contratos;
(xiv) Cadastrar documentações referentes aos projetos, contratos e pessoas em sistemas internos (SIGEM, SINDOTEC, SISPAT, não se limitando a eles) ou GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) comerciais;
(xv) Apoiar os funcionários das empresas cadastradas no cadastro de documentações nos sistemas da PETROBRAS;
(xvi) Controlar fluxo de informações entre PETROBRAS e CONTRATADA;
(xvii) Realizar a interface de comunicação entre a PETROBRAS e as partes interessadas do projeto;
(xviii) Emitir relatórios de gestão de documentação dos contratos.
Escolaridade:
Nível médio-técnico completo ou nível superior completo
Experiências:
- Suporte administrativo e/ou gerenciamento de documentos
- Domínio do Pacote MS-Office
- Inglês Intermediário
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
- Suporte administrativo e/ou gerenciamento de documentos;
- Domínio do Pacote MS-Office.
Empresa
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