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Faixa salarial R$ 12.000 a R$ 15.000
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São Paulo
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio farmácia
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Consignado
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Desconto em produtos
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Ginástica laboral
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Home office
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Horário flexível
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Massoterapia
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Previdência privada
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Programa de remuneração variável
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Business Intelligence Manager
São Paulo
A Sanofi é uma das maiores participantes na indústria farmacêutica, com experiência comprovada em Vacinas, CHC, Primary & Specialty Care.
Você gostaria de mudar a vida de pacientes? Está preparado para usar sua excelente bagagem e habilidade de lidar com pessoas? Inovação é parte do seu jeito de trabalhar? Você tem paixão por transformação e mudança?
Nesta Posição
Você será responsável por liderar o monitoramento de desempenho e impulsionar a otimização de desempenho da Unidade de Negócios de General Medicines no Brasil (vendas> 500 M EUR), conduzindo “de fora para dentro” e perspectiva de mercado.
Esta é uma posição de alta exposição no relacionamento direto com a alta administração das afiliadas e equipes globais / regionais.
Principais Responsabilidades
•Driving performance (30%)
•Otimizando a alocação de recursos (30%)
•Condução de conhecimento analítico e de compreensão de mercado (25%)
•Liderar e contribuir com os principais projetos da area Lead (15%)
Drive performance (30%)
Construir um diagnóstico claro dos motivadores gerais do mercado, compreender e explicar os desvios com projeções e variações em relação às tendências históricas ;
• Liderar ciclos de desempenho mensais de medicamentos gerais para impulsionar a compreensão do desempenho, bem como planos de ação corretiva / proativa ;
• Compreender e comunicar os impulsionadores dos sub-markets onde o General Medicines está atuando
• Construir e comunicar histórias convincentes para influenciar a tomada de decisões
• Gerar os desafios adequados para as partes interessadas internas para impulsionar a mudança, mantendo a confiança e as parcerias
Optimize Resource Allocation (30%)
•Construir periodicamente uma projeção geral do mercado usando metodologias e estatísticas relevantes, acompanhar a hipótese do modelo para antecipar desvios, refinar o modelo estatístico periodicamente
• Apoiar parceiros de negócios de otimização de desempenho na construção de projeções de sub-markets
• Construir e revisar periodicamente a priorização e segmentação do portfólio
• Parceiro em estruturas analíticas para a definição de Go To Market: dimensionamento e alocação da força de vendas, segmentação de clientes
• Contribuir para a definição da estratégia de medicamentos gerais, trazendo para a discussão o retorno sobre o mercado e os recursos sobre o investimento
• Aplicar periodicamente metodologias globais de modelagem de mix de marketing
• Colaborar com especialistas internos de Análise Avançada para melhorar a compreensão do retorno sobre o investimento de nossos recursos
• Contribuir para a definição do pipeline de inovação
Drive analytical and market understanding expertise (25%)
•Atuar como ponto focal para tópicos de Analytics para equipes regionais e globais, gerando um relacionamento mutuamente benéfico e contribuindo para o posicionamento do país como afiliado líder na tomada de decisões com base em dados ;
• Aumentar a experiência analítica das equipes de marketing por meio de treinamentos e gestão de mudanças ;
• Treinar Parceiros de Negócios de Otimização de Desempenho para garantir o nível certo de expertise analítica, o uso correto de metodologias analíticas e de solução de problemas, o nível adequado de compreensão do mercado e o domínio de ferramentas internas ;
• Identificar com a força de vendas, equipes de marketing e Parceiros de Negócios de Otimização de Desempenho potenciais melhorias em painéis de inteligência de negócios com o objetivo de capacitar a força de vendas e marketing para a maior parte de suas necessidades de Inteligência de Negócios (“BI de autoatendimento”); consolidar essas necessidades e alinhar a viabilidade e priorização com a equipe de mecanismo de dados ;
• Identificar e consolidar novas necessidades de painel e alinhar a viabilidade e priorização com a equipe de mecanismo de dados ;
• Ajudar a estruturar os processos de personalizações e atualizações do painel com a equipe do mecanismo de dados
• Gerenciar o orçamento para compras de bancos de dados (principalmente IQVIA): previsão e monitoramento
Lead and contribute to key projects (15%)
•Liderar análise e preparar materiais para processos internos periódicos: plano de negócios (3Y), plano estratégico (5-10Y), visitas globais / regionais e apresentações
• Liderar ou contribuir para projetos ad hoc: revisão de portfólio, posicionamento de mercado
• Manter conhecimento e cumprir os princípios de Ética e Integridade, políticas e códigos de conduta da Sanofi que regulamentam o mercado farmacêutico.
• Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SMS) da Sanofi em relação à equipe que administra, o que inclui o Programa de Segurança Viária (Segurança Viária), com o objetivo de prevenir a ocorrência de acidentes, evitando riscos à saúde, promovendo o bem-estar dos colaboradores e redução dos impactos ambientais decorrentes do desempenho de suas atividades laborais.
• Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da Sanofi para garantir que todos os funcionários e parceiros sejam tratados com respeito e tenham oportunidades iguais.
Suas competências: Para ter sucesso na função, exigimos que os candidatos tenham
Educação: Bacharelado
Experiência e conhecimento: para ter sucesso na função, exigimos que os candidatos tenham:
• Excelentes capacidades estratégicas e analíticas: o candidato adora e se destaca na solução de problemas complexos em tempo hábil por meio de dados;
• Fortes habilidades de comunicação e síntese: habilidade de construir histórias claras, explicar, usar alavancas de influência distintas, treinar outros e inspirar paixão por análises;
• Confortável em trabalhar com influência (sem equipe direta abaixo), gerando sua própria análise e tomando ações sem ser instruído a fazê-lo: precisamos de um estrategista, mas também de um executor;
• Conhecimento avançado de estatísticas / análises: regressões multivariadas, modelagem preditiva, técnicas de agrupamento, mineração de dados, aprendizado de máquina
• Ferramentas e linguagens: Alteryx, R, Python
Idioma: Inglês Avançado
Competências: Trabalho em equipe, pensamento estratégico, iniciativa, Cooperação Transversal, Liderança, Tomada de Decisão, Resolução de Problemas.
O que torna esta posição única?
Responsável por liderar o monitoramento de desempenho e impulsionar a otimização de desempenho da Unidade de Negócios de Medicamentos Gerais no Brasil
Benefícios de trabalhar nesta função
Esta é uma posição de alta exposição no relacionamento direto com a alta administração das afiliadas e equipes globais / regionais.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Conhecimento em Analytics, Business Intelligence