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  • Publicada em 10/12/2020
  • v2140519

Profissional de Gerenciamento da Documentação

BUREAU VERITAS

Técnico

Profissional de Gerenciamento da Documentação

BUREAU VERITAS

A vaga encerra em 9 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.800
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    Rio de Janeiro
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  • Assistência odontológica Assistência odontológica
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  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Gerenciamento da Documentação do Projeto

Os serviços de gerenciamento da documentação do projeto compreendem o apoio no processo formal de aprovação da documentação técnica do projeto, relativos aos contratos.

Atividades:

(i) Prestar suporte técnico para arquivamento de documentação (conforme normas internas e orientações do TCU) regularmente;

(ii) Prestar suporte técnico na verificação, classificação, registro, digitalização, impressão e arquivamento de documentos;

(iii) Realizar o cadastramento e atualização de informações em sistema corporativo (SISPAT, etc);

(iv) Preparar apresentações gerenciais e relatórios;

(v) Realizar análise da documentação técnica, com foco nas normas N-1710, N-381 e N2064;

(vi) Realizar a verificação semanal da lista de documentos das empresas signatárias dos contratos firmados para execução do projeto e/ou suas subcontratadas;

(vii) Realizar o cadastramento de documentos e revisões no sistema específico de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) utilizado pela PETROBRAS;

(viii) Realizar o controle de toda a documentação recebida e elaboração de relatórios específicos;

(ix) Realizar a organização da documentação em meio físico (local físico destinado a arquivamento) e em meio digital (local da rede corporativa separado por projeto ou outro sistema corporativo);

(x) Prestar suporte técnico no inventário, organização e contabilização da documentação, a ser enviada para a área de arquivo permanente;

(xi) Realizar a elaboração das apresentações da área de documentação;

(xii) Realizar o registro de cartas e demais correspondências no Sistema próprio informatizado;

(xiii) Prestar suporte técnico no monitoramento dos indicadores da Gestão dos Documentos de projeto;

(xiv) Realizar a elaboração de relatórios de verificação e controle de documentos de projeto;

(xv) Atuar proativamente para que todos os requisitos dos anexos contratuais sejam atendidos.


Escolaridade:


- Técnico em Administração

- Técnico em Biblioteconomia

- Técnico em Secretariado


Experiências:


- Sistemas de Gestão Eletrônica de Documentos (GEDs)

- Estruturação e organização de arquivos físicos e eletrônicos

- Domínio do Pacote MS-Office

- Domínio do Acrobat Profissional


Outros requisitos:
  1. Sistemas de Gestão Eletrônica de Documentos (GEDs);
  2. Estruturação e organização de arquivos físicos e eletrônicos;
  3. Domínio do Pacote MS-Office;
  4. Domínio do Acrobat Profissional.

Empresa

Sobre o Bureau Veritas: Somos líderes mundiais em serviços de teste, inspeção e certificação. Estamos presentes em todos os setores da economia com soluções e serviços que potencializam os negócios, prevenindo riscos, melhorando a performance operacional e protegendo a reputação e a marca de nossos clientes. Apoiamos a sociedade com nossa experiência de mais de 190 anos. Nossos serviços e soluções atendem às necessidades de um mercado em constante transformação.

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