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Faixa salarial R$ 1.800
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Rio de Janeiro
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Gerenciamento da Documentação do Projeto
Os serviços de gerenciamento da documentação do projeto compreendem o apoio no processo formal de aprovação da documentação técnica do projeto, relativos aos contratos.
Atividades:
(i) Prestar suporte técnico para arquivamento de documentação (conforme normas internas e orientações do TCU) regularmente;
(ii) Prestar suporte técnico na verificação, classificação, registro, digitalização, impressão e arquivamento de documentos;
(iii) Realizar o cadastramento e atualização de informações em sistema corporativo (SISPAT, etc);
(iv) Preparar apresentações gerenciais e relatórios;
(v) Realizar análise da documentação técnica, com foco nas normas N-1710, N-381 e N2064;
(vi) Realizar a verificação semanal da lista de documentos das empresas signatárias dos contratos firmados para execução do projeto e/ou suas subcontratadas;
(vii) Realizar o cadastramento de documentos e revisões no sistema específico de GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) utilizado pela PETROBRAS;
(viii) Realizar o controle de toda a documentação recebida e elaboração de relatórios específicos;
(ix) Realizar a organização da documentação em meio físico (local físico destinado a arquivamento) e em meio digital (local da rede corporativa separado por projeto ou outro sistema corporativo);
(x) Prestar suporte técnico no inventário, organização e contabilização da documentação, a ser enviada para a área de arquivo permanente;
(xi) Realizar a elaboração das apresentações da área de documentação;
(xii) Realizar o registro de cartas e demais correspondências no Sistema próprio informatizado;
(xiii) Prestar suporte técnico no monitoramento dos indicadores da Gestão dos Documentos de projeto;
(xiv) Realizar a elaboração de relatórios de verificação e controle de documentos de projeto;
(xv) Atuar proativamente para que todos os requisitos dos anexos contratuais sejam atendidos.
Escolaridade:
- Técnico em Administração
- Técnico em Biblioteconomia
- Técnico em Secretariado
Experiências:
- Sistemas de Gestão Eletrônica de Documentos (GEDs)
- Estruturação e organização de arquivos físicos e eletrônicos
- Domínio do Pacote MS-Office
- Domínio do Acrobat Profissional
Outros requisitos:
- Sistemas de Gestão Eletrônica de Documentos (GEDs);
- Estruturação e organização de arquivos físicos e eletrônicos;
- Domínio do Pacote MS-Office;
- Domínio do Acrobat Profissional.
Empresa
Sobre o Bureau Veritas: Somos líderes mundiais em serviços de teste, inspeção e certificação. Estamos presentes em todos os setores da economia com soluções e serviços que potencializam os negócios, prevenindo riscos, melhorando a performance operacional e protegendo a reputação e a marca de nossos clientes. Apoiamos a sociedade com nossa experiência de mais de 190 anos. Nossos serviços e soluções atendem às necessidades de um mercado em constante transformação.