-
Faixa salarial a combinar
-
Ouroeste
Descrição
Principais atividades:
· Executar atividades de desenvolvimento, aperfeiçoamento, geração de relatórios e análises técnicas de indicadores operacionais.
· Organização, análise e monitoramento de informações que sustentem e direcionem a gestão de negócios, com o objetivo de capacitar a tomada de decisão estratégica.
· Planejamento de despesas e Controle Orçamentário (BP);
· Gerir a performance e suportar a gestão dos prestadores de serviço emitindo relatórios e indicadores periódicos a fins de acompanhamento e gestão.
· Desenvolver e elaborar relatórios gerenciais a fim de subsidiar o superior imediato na tomada de decisões.
· Desenvolvimento de controles e acompanhamento de KPI’s;
· Garantir processos de faturamento e medições dos prestadores da unidade e/ou cluster;
· Padronização de processos de Housekeeping e Facilities das unidades;
· Acompanhar o cumprimento do orçamento e custo da área, através de emissão de relatórios gerenciais, identificando possíveis melhorias, checando desvios e reportando as análises ao superior imediato.
· Apoiar a elaboração de procedimentos internos relacionados à área administrativa e padronização dos processos.
Formação:
- Superior Completo em Administração, Economia, contábeis e cursos correlatos.
- Necessário Excel Mínimo Intermediário.
Local de Atuação: Ouroeste - SP
Empresa

A BP Bunge Bioenergia é uma das empresas líderes no mercado de etanol, bioeletricidade e açúcar, no Brasil.
Comprometida com segurança e sustentabilidade, a companhia tem mais de dez mil pessoas empenhadas em fazer da BP Bunge Bioenergia uma referência no mercado, apta a atender à crescente demanda por biocombustíveis e bioeletricidade.
Anunciada em julho de 2019, a joint venture formada pelas empresas BP e Bunge, com 50% de participação de cada uma, une a experiência, o conhecimento, as pessoas e os ativos das duas empresas, por uma operação com ainda mais segurança e eficiência, com a adoção das melhores práticas agrícolas, industriais e comerciais.
As 11 unidades têm flexibilidade para a produção do mix de etanol e açúcar e estão estrategicamente localizadas nas regiões Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil.