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Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.300
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São Paulo
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Atividades:
- Responsável pela supervisão diária de um grupo de associados de call center, incluindo monitoramento de trabalho e presença, de acordo com a política da organização e os requisitos legais aplicáveis.
- Treine efetivamente relatórios diretos sobre seu desempenho regularmente para garantir que as métricas de desempenho sejam atingidas no mínimo semanalmente.
- Identificar questões relacionadas ao desempenho, desenvolver um plano de ação para melhoria, implementar ações corretivas, incluindo demissão do emprego.
- Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda aos principais indicadores contratuais de desempenho ('KPIs') e às expectativas financeiras.
- Comunicar expectativas aos funcionários e fornecer atualizações oportunas.
- Fornecer experiência no assunto para lidar com chamadas escaladas de clientes, conforme necessário.
- Realizar reuniões de equipe para garantir a comunicação rápida de informações relevantes e como um fórum aberto para sugestões.
- Agendar e organizar atividades da equipe.
- Manter-se atualizado sobre os processos, políticas e procedimentos internos de trabalho.
- Participe do treinamento de desenvolvimento de gerente necessário.
- Promover os valores da Concentrix por meio de comportamento e atitude, inclusive sendo um defensor dos membros da equipe.
Requisitos:
- Disponibilidade para vaga 6x1 com saida a 00:00 horas.
- Experiência em gestão de pessoas;
- Ensino superior ou cursando.
Empresa
Empresa no ramo de call center.