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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Assistência médica
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Auxílio estacionamento
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Auxílio farmácia
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Auxiliar os auditores corporativos em suas missões no Brasil;
Projetar e monitorar planos de ação de recomendações de auditoria;
Realizar auditoria interna anual;
Auxiliar outras áreas na implementação de controles de acordo com as regras; internacionais de boas práticas e procedimentos de grupos;
Avaliar processos de compra e fornecedores específicos;
Conscientizar outras equipes e realizar treinamentos sobre riscos de fraude;
Realizar controles e testes específicos, como por exemplo: Entradas manuais,
Conciliação bancária, viagens e despesas, responsabilidade do patrocínio, responsabilidade dos intermediários comerciais, folha de pagamento, inventários, gestão de banco de dados;
Controle sobre os sistemas ERP e de faturamento (perfis e acessos);
Relatar ao Grupo os riscos estratégicos da BU;
Melhorar e monitorar as regras da Delegação de Autoridade;
Estudar, traduzir e implementar regras de integridade de acordo com a legislação nacional e internacional e com as regras do Grupo;
Realizar treinamentos locais para todos os funcionários;
Difundir e monitorar o treinamento on-line do Grupo e da Zona;
Assistência em auditorias (internas ou externas);
Assistência às equipes comerciais na informação aos clientes sobre nosso programa de integridade;
Alimentar a intranet local de conformidade;
Manter válida a certificação ISO 37001;
Realizar avaliações específicas sobre todas as partes interessadas;
Ser a conexão com a LATAM e HQ para questões de conformidade;
Realizar investigações por demanda (Grupo, LATAM);
Trabalhar nas melhores práticas relativas a presentes, hospitalidade, conflito de interesses, atividades ou ações indevidas, etc.
Trabalhos de auditoria realizados por organismos internacionais em matéria de integridade.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado e Espanhol - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Conhecimento em compliance;
Conhecimento em SOX;
Conhecimento em auditorias internas;
Conhecimento em metodologias de risco;
Capacidade de comunicação com atores internos, externos e didática para treinamentos.