-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
É uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos.
Requisitos:
- Habilidades de marketing e análise de negócios.
- Conhecimento em estratégia de marketing de produtos.
- Bacharelado ou experiência prática equivalente.
- Experiência com trabalhos envolvendo resolução de problemas, análise quantitativa, síntese de nível executivo e recomendações.
- Habilidade para falar e escrever em inglês e português fluentemente.
O candidato:
- Experiência com resolução analítica de problemas, análise quantitativa e comunicação dos resultados à alta administração. -
- Capacidade demonstrada de pensamento estratégico de longo prazo equilibrado com execução de curto prazo.
- Capacidade de pegar dados complexos e transformá-los em percepções significativas e uma história coerente. -
- Confortável com a ambiguidade e a capacidade de trabalhar em um ambiente de mudanças rápidas, com uma abordagem empreendedora.
- Habilidades diferenciadas de resolução e análise de problemas e julgamento de negócios impecável.
- Excelente relacionamento interpessoal.
- Habilidades de escrita e apresentação visual de nível executivo, com comunicação verbal eficaz e construção de relacionamento com colegas, alta gerência e equipes multifuncionais.
Descrição do cargo:
- Gerenciar as operações de negócios do dia a dia (por exemplo, alocação de recursos, gerenciamento de orçamento, rastreamento de dados).
- Liderar, gerenciar e representar o marketing por meio do planejamento, estratégia e execução anual e trimestral. -
- Construir experiência no assunto e ficar atualizado sobre as melhores práticas competitivas no que se refere às principais áreas de prática de marketing, indicadores-chave de desempenho e critérios de avaliação.
- Trabalhar com a equipe de liderança para criar resultados de nível executivo, painéis e relatórios regulares conforme necessário.
- Conduza análises de negócios baseadas em dados para apoiar e fazer recomendações sobre estratégia e investimento. Melhore a eficiência operacional geral e a eficácia aplicando uma abordagem rigorosa aos processos operacionais de marketing.
- Identificar as principais oportunidades de melhorias operacionais por meio do uso de novas metodologias, ferramentas e processos, e estabelecer parcerias com parceiros internos e externos para construir as novas soluções e rastrear o impacto.
Empresa

Page PCD