Pular para o conteúdo
  • Publicada em 08/12/2020
  • v2139315

Strategic Operation Marketing - Exclusiva PCD

Page PCD

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

É uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos.

 

Requisitos:

  • Habilidades de marketing e análise de negócios.
  • Conhecimento em estratégia de marketing de produtos.
  • Bacharelado ou experiência prática equivalente.
  • Experiência com trabalhos envolvendo resolução de problemas, análise quantitativa, síntese de nível executivo e recomendações.
  • Habilidade para falar e escrever em inglês e português fluentemente.

O candidato:

  • Experiência com resolução analítica de problemas, análise quantitativa e comunicação dos resultados à alta administração. -
  • Capacidade demonstrada de pensamento estratégico de longo prazo equilibrado com execução de curto prazo.
  • Capacidade de pegar dados complexos e transformá-los em percepções significativas e uma história coerente. -
  • Confortável com a ambiguidade e a capacidade de trabalhar em um ambiente de mudanças rápidas, com uma abordagem empreendedora.
  • Habilidades diferenciadas de resolução e análise de problemas e julgamento de negócios impecável.
  • Excelente relacionamento interpessoal.
  • Habilidades de escrita e apresentação visual de nível executivo, com comunicação verbal eficaz e construção de relacionamento com colegas, alta gerência e equipes multifuncionais.

 

Descrição do cargo:

  • Gerenciar as operações de negócios do dia a dia (por exemplo, alocação de recursos, gerenciamento de orçamento, rastreamento de dados).
  • Liderar, gerenciar e representar o marketing por meio do planejamento, estratégia e execução anual e trimestral. -
  • Construir experiência no assunto e ficar atualizado sobre as melhores práticas competitivas no que se refere às principais áreas de prática de marketing, indicadores-chave de desempenho e critérios de avaliação.
  • Trabalhar com a equipe de liderança para criar resultados de nível executivo, painéis e relatórios regulares conforme necessário.
  • Conduza análises de negócios baseadas em dados para apoiar e fazer recomendações sobre estratégia e investimento. Melhore a eficiência operacional geral e a eficácia aplicando uma abordagem rigorosa aos processos operacionais de marketing.
  • Identificar as principais oportunidades de melhorias operacionais por meio do uso de novas metodologias, ferramentas e processos, e estabelecer parcerias com parceiros internos e externos para construir as novas soluções e rastrear o impacto.

Empresa

Page PCD

Publicidade