-
Faixa salarial R$ 4.500 a R$ 5.000
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Bicicletário
-
Cesta de natal
-
Consignado
-
Cooperativa de crédito
-
Desconto em produtos
-
Home office
-
Horário flexível
-
Seguro de vida
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Objetivo
Responsável pela criação e desenvolvimento de conceitos e textos de peças publicitárias visando a divulgação dos produtos FTD para todos os clientes externos e internos e o aumento das das vendas desses produtos no mercado em que a editora atua.
Principais Responsabilidades
- Divulgar a marca FTD Educação e seus produtos para clientes externos e internos através da criação e redação de campanhas publicitárias;
- Criação e desenvolvimento de conceitos e textos para peças de mídia online (e-mail marketing, posts, banners, sites, landing pages e blogs) e off-line (catálogos, folders, embalagens, entre outros);
- Desenvolvimento de conteúdos orientados por técnicas de SEO;
- Elaborar roteiros para vídeos tutoriais, institucionais e publieditoriais;
- Propor conceitos de campanha alinhadas com a segmentação e posicionamento estratégico de cada linha de negócio;
- Desenvolver o desdobramento de peças junto com o diretor de arte pautado pelo briefing e pelo planejamento da área.
Empresa
A FTD Educação nasceu no Brasil, em 1902, ampliando a atuação dos Irmãos Maristas que estavam no país desde 1897 na direção de vários colégios. As iniciais da Editora FTD são uma homenagem a Frère Théophane Durand, Irmão Superior-Geral do Instituto Marista de 1883 a 1907.
O Instituto Marista se dedica à Educação de crianças e jovens com a Missão declarada de tornar Jesus Cristo conhecido e amado. No Brasil, o Instituto é organizado por meio de três unidades administrativas e uma delas é o Grupo Marista, do qual a FTD faz parte.