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  • Publicada em 28/01/2021
  • v2138585

Team Leader de Experiência e Relacionamento (PCD)

99

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    São Paulo

Descrição


Descrição:

Responsabilidades:

●              Elaborar e implementar as estratégias de atendimento;

●              Coordenar e supervisionar o trabalho das equipes de atendimento;

●              Implementar ferramentas;

●              Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos da experiência do cliente

●              Identificar oportunidades de melhoria e implantação das mesmas;

●              Otimizar procedimento e recursos que visem melhorias;

●              Verificar os indicadores de desempenho do setor;

●              Realizar análise e acompanhar os indicadores;

●              Acompanhar o resultado da equipe;

●              Coordenar o fluxo de trabalho;

●              Promover o engajamento da equipe de atendimento;

●              Indicadores de performance;

●              Implantação de novos projetos;

●              Eventos e campanhas;

●              Ações de cultura dentro do BPO;

●              Participação de reuniões de resultado;

●              Responsável por apurar o que acontece na ponta do atendimento para melhor produtos e projetos;

●              Responsável em ficar alocado no fornecedor (BPO)

●              Desenvolver uma visão clara das necessidades dos clientes que podem conduzir as estratégias de atendimento ao cliente e o desenvolvimento de produtos

●              Equilibrar a aquisição de clientes com a sua retenção e ajudar a identificar os melhores clientes

●              Criar e coordenar métricas de valor de clientes que podem ser usadas para priorizar o serviço

●              Identificar as fontes de insatisfação e potenciais deserções dos clientes

●              Ajudar toda a organização a adotar uma mentalidade centrada no cliente

 

Pré-requisitos:

 

●          Possuir sólida experiência no atendimento e relacionamento com o cliente

●          Graduação administração, gestão de pessoas ou áreas correlatas

●          Inglês intermediário

 

 

Competências desejadas:

●              Proatividade, mão na massa e atitude de dono(a)

●              Guiado por dados (analítico)

●              Habilidade de resolver problemas em ambiente complexo

●              Vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico, de ritmo acelerado e motivado(a) a entregar uma experiência de cliente memorável

●              Boa habilidade de comunicação e construção de relacionamento entre times

●              Inteligência emocional

Empresa

A 99 é uma empresa brasileira de tecnologia fundada em 2012, que hoje faz parte da Companhia global Didi Chuxing, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo! Por aqui, a nossa missão é construir a melhor jornada para os usuários, transformando a vida das pessoas ao oferecer serviços mais acessíveis, seguros e convenientes para passageiros e clientes, e o dia a dia mais rentável e tranquilo para motoristas, restaurantes e entregadores parceiros através da tecnologia. Para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais talentosos, que interagem em um ambiente criativo, cheio de energia e respeito à diversidade. São os orangers (nosso jeitinho de chamar os funcionários) que revolucionam a mobilidade urbana (99), constroem uma opção rápida para todos os bolsos e apetites (99Food), e oferecem uma carteira digital para que você possa pagar desde viagens a boletos (99Pay).   

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