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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
Descrição
Descrição:
Responsabilidades:
● Elaborar e implementar as estratégias de atendimento;
● Coordenar e supervisionar o trabalho das equipes de atendimento;
● Implementar ferramentas;
● Planejar, implantar, coordenar e supervisionar procedimentos da experiência do cliente
● Identificar oportunidades de melhoria e implantação das mesmas;
● Otimizar procedimento e recursos que visem melhorias;
● Verificar os indicadores de desempenho do setor;
● Realizar análise e acompanhar os indicadores;
● Acompanhar o resultado da equipe;
● Coordenar o fluxo de trabalho;
● Promover o engajamento da equipe de atendimento;
● Indicadores de performance;
● Implantação de novos projetos;
● Eventos e campanhas;
● Ações de cultura dentro do BPO;
● Participação de reuniões de resultado;
● Responsável por apurar o que acontece na ponta do atendimento para melhor produtos e projetos;
● Responsável em ficar alocado no fornecedor (BPO)
● Desenvolver uma visão clara das necessidades dos clientes que podem conduzir as estratégias de atendimento ao cliente e o desenvolvimento de produtos
● Equilibrar a aquisição de clientes com a sua retenção e ajudar a identificar os melhores clientes
● Criar e coordenar métricas de valor de clientes que podem ser usadas para priorizar o serviço
● Identificar as fontes de insatisfação e potenciais deserções dos clientes
● Ajudar toda a organização a adotar uma mentalidade centrada no cliente
Pré-requisitos:
● Possuir sólida experiência no atendimento e relacionamento com o cliente
● Graduação administração, gestão de pessoas ou áreas correlatas
● Inglês intermediário
Competências desejadas:
● Proatividade, mão na massa e atitude de dono(a)
● Guiado por dados (analítico)
● Habilidade de resolver problemas em ambiente complexo
● Vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico, de ritmo acelerado e motivado(a) a entregar uma experiência de cliente memorável
● Boa habilidade de comunicação e construção de relacionamento entre times
● Inteligência emocional
Empresa
A 99 é uma empresa brasileira de tecnologia fundada em 2012, que hoje faz parte da Companhia global Didi Chuxing, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo! Por aqui, a nossa missão é construir a melhor jornada para os usuários, transformando a vida das pessoas ao oferecer serviços mais acessíveis, seguros e convenientes para passageiros e clientes, e o dia a dia mais rentável e tranquilo para motoristas, restaurantes e entregadores parceiros através da tecnologia. Para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais talentosos, que interagem em um ambiente criativo, cheio de energia e respeito à diversidade. São os orangers (nosso jeitinho de chamar os funcionários) que revolucionam a mobilidade urbana (99), constroem uma opção rápida para todos os bolsos e apetites (99Food), e oferecem uma carteira digital para que você possa pagar desde viagens a boletos (99Pay).