Pular para o conteúdo
  • Publicada em 03/12/2020
  • v2137837

Programa de Estágio Enel (GO)

Adecco

Estágio 19 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 1.100
  • Ícone de localização
    Goiânia
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

A Adecco está assessorando a Enel, importante empresa do segmento de Energia na seleção de Jovens talentos para o programa de estágio 2021.

O programa de estágio desenvolve as habilidades de jovens profissionais, complementando a formação acadêmica e buscando atender às necessidades e desafios do negócio preparando a nova geração para atuar no setor elétrico brasileiro.

  

Jornada e horário de estágio: 6 horas diárias.

Bolsa Auxílio + benefícios compatíveis com o mercado.


Outros requisitos:

-Cursando ensino superior com previsão de conclusão entre dezembro/2022 e julho/2023.

-Cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica ou Eletrônica, Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

-Conhecimento intermediário do pacote office, 

Empresa

O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotado na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco figura em 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. 

Publicidade