Pular para o conteúdo
  • Publicada em 27/01/2021
  • v2134975

Técnico Suporte de Campo Sênior

DXC Technology

Sênior 10 vagas

Técnico Suporte de Campo Sênior

DXC Technology

A vaga encerra amanhã!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Todo o Brasil
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Home office Home office
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:

Suas principais atividades:

 

• Capacidade em analisar e idendificar problemas de software (pacote office, antivírus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;

• Conhecimento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting;

• Atendimento 3° nível (troubleshooting de problemas Outlook, Sistemas Operacionais, Pacote Office);

• Atendimento VIP (Diferenciado);

• Líderança em Equipe de Fild Services (atendimento em campo);

• Conhecimento intermediario em Gestão de Pessoas;

• Conhecimento em Gestão de Projetos;

• Planejamento e Entrega de Serviços de TIConhecimento em SLA;

• Gestão de Chamados (Incidents e IMACs) e Nível de Críticidade (Priorizações).

 

Requisitos:

 

• Certificação ITIL v3;

• Certificação Microsoft (MCP);

• Conhecimento avançado em Excell;

• Experiência em Atendimento Técnico Field Services Diferenciado;

• Experiência em Gestão de Pessoas e Gestão de Equipe de Field Services;

• Ensino Universitário na área de TI ;

• Inglês Intermediário;

• Certificações Microsoft;

• Treinamentos voltados a gestão de Pessoas.

 


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário

Empresa

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology



Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade