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Faixa salarial a combinar
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Todo o Brasil
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Home office
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Suas principais atividades:
• Capacidade em analisar e idendificar problemas de software (pacote office, antivírus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
• Conhecimento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting;
• Atendimento 3° nível (troubleshooting de problemas Outlook, Sistemas Operacionais, Pacote Office);
• Atendimento VIP (Diferenciado);
• Líderança em Equipe de Fild Services (atendimento em campo);
• Conhecimento intermediario em Gestão de Pessoas;
• Conhecimento em Gestão de Projetos;
• Planejamento e Entrega de Serviços de TIConhecimento em SLA;
• Gestão de Chamados (Incidents e IMACs) e Nível de Críticidade (Priorizações).
Requisitos:
• Certificação ITIL v3;
• Certificação Microsoft (MCP);
• Conhecimento avançado em Excell;
• Experiência em Atendimento Técnico Field Services Diferenciado;
• Experiência em Gestão de Pessoas e Gestão de Equipe de Field Services;
• Ensino Universitário na área de TI ;
• Inglês Intermediário;
• Certificações Microsoft;
• Treinamentos voltados a gestão de Pessoas.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Empresa
A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite www.dxc.technology