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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
Descrição
Descrição:
Responsabilidades:
- Orientar o time de atendimento na busca do entendimento das objeções do consumidor e tratá-las de forma exclusiva, resolvendo com as interfaces pertinentes;
- Acompanhar os parceiros logísticos e o reporte das informações internamente com gerentes das áreas envolvidas;
- Acompanhar os custos e despesas da área;
- Analisar a performance de custos e nível de atendimento, propor soluções e alinhamento com parceiro de atendimento.
Requisitos:
- Graduação completa ou cursando Adm, MKT, Publicidade, Comunicação ou áreas afins;
- Pacote Office Intermediário.
Local e Horário de Trabalho:
- Zona Oeste.
- Horário comercial.
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica (opcional), Convênio Farmácia, Vale-Refeição, Vale-Transporte ou Estacionamento, Seguro de Vida e Desconto na compra de produtos.
Empresa
Muito mais que uma fábrica de leites e queijos!
Desde 1990, a Quatá atua para levar os melhores produtos de base láctea à mesa da família brasileira.
Nossas marcas Quatá, Cristina, Glória são reconhecidas pelo compromisso com a qualidade, pelo respeito com o consumidor e pela diversidade de produtos.
Somos mais de 1.600 colaboradores presentes em 8 unidades, que são distribuídas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.
Venha fazer parte do nosso time!
#SomosTodosQuatá #PorUmDiaMaisGostoso