Pular para o conteúdo
  • Publicada em 25/11/2020
  • v2133961

Analista de Atendimento ao Cliente/Sac

Quatá

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Descrição


Descrição:

Responsabilidades:

- Orientar o time de atendimento na busca do entendimento das objeções do consumidor e tratá-las de forma exclusiva, resolvendo com as interfaces pertinentes;

- Acompanhar os parceiros logísticos e o reporte das informações internamente com gerentes das áreas envolvidas;

- Acompanhar os custos e despesas da área;

- Analisar a performance de custos e nível de atendimento, propor soluções e alinhamento com parceiro de atendimento.


Requisitos:

- Graduação completa ou cursando Adm, MKT, Publicidade, Comunicação ou áreas afins;  

- Pacote Office Intermediário.


Local e Horário de Trabalho:

-  Zona Oeste.

- Horário comercial. 


Benefícios:

Assistência Médica, Assistência Odontológica (opcional), Convênio Farmácia, Vale-Refeição, Vale-Transporte ou Estacionamento, Seguro de Vida e Desconto na compra de produtos. 

 

 

Empresa

Muito mais que uma fábrica de leites e queijos!

Desde 1990, a Quatá atua para levar os melhores produtos de base láctea à mesa da família brasileira.

Nossas marcas Quatá, Cristina, Glória são reconhecidas pelo compromisso com a qualidade, pelo respeito com o consumidor e pela diversidade de produtos.

Somos mais de 1.600 colaboradores presentes em 8 unidades, que são distribuídas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

Venha fazer parte do nosso time!

#SomosTodosQuatá #PorUmDiaMaisGostoso

Publicidade