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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Home office
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Horário flexível
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Seguro de vida
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Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Requisitos:
Experiência em suporte técnico NOC/monitoramento;
Experiência em suporte ao cliente por fone e e-mail;
Experiência em atuação com operadoras e parceiros;
Conhecimento Windows Server
Boa comunicação para atendimento ao cliente;
Capacidade analítica para realização de troubleshooting;
Perfil multidisciplinar buscando ampliar os conhecimentos em outras tecnologias
Resumo das tarefas a desempenhar:
Realizar a monitoração de ambientes produtivos;
Garantir que a monitoração está funcional e integra;
Propor melhorias e evolução nos processos e ferramentas de monitoramento;
Acompanhar os alertas através das ferramentas de monitoramento e direcionar com os responsáveis pela resolução;
Acompanhar o retorno e status de atendimento de alertas direcionados;
Enviar os reports referente ao processo de monitoramento;
Gestão de Chamados junto as operadoras de Dados e voz;
Acompanhamento diário dos problemas identificados;
Resolver incidentes de suporte técnico (Troubleshooting) de baixa e média complexidade;
Mapear/documentar procedimentos técnicos e manuais técnicos para atendimento a usuários;
Desejável:
Inglês
Linux
Conhecimento TEF (Transferência Eletrônica de Fundos)
Empresa
Qintess é uma das maiores TechPartners do Brasil. A trajetória de sucesso e de grandes realizações na área de Tecnologia da Informação nos posiciona hoje como um dos principais players em Transformação de Negócios da América Latina.