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  • Publicada em 11/11/2020
  • v2128362

Supervisor de Call Center Bilíngue Inglês

Confidencial

Supervisão/ Coordenação 10 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 3.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:


Descrição:

Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. 

Se você:

  • É amante de tecnologia e inovação;
  • Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
  • Busca oportunidade de carreira e desenvolvimento;
  • Sonha em trabalhar por um propósito maior;
  • É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida às mudanças;
  • Procura novos conhecimentos e novas oportunidades de futuro;
  • Vende empatia e é solidário;
  • Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
  • Está cursando o ensino superior ou é formado;
  • E anseia por trabalhar em uma multinacional
  • Aqui é o seu lugar!

 

O que oferecemos:

  • Salário fixo;
  • Ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com
    Netflix e videogame;
  • Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!;
  • Escritório muito bem localizado, ao lado do metrô Barra Funda;
  • Oportunidades de carreira e desenvolvimento;
  • Sexta-feira temática;
  • Sarau cultural, com nossos mais talentosos músicos;
  • Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
  • Apoio Pass, com orientação jurídica, psicológica, financeira e social;
  • Manicure na unidade; 
  • Parceria com diversas Universidades e Escolas de Idiomas.
     

Atividades:

  • Responsável pela supervisão diária de um grupo de associados de call center, incluindo monitoramento de trabalho e presença, de acordo com a política da organização e os requisitos legais aplicáveis.
  • Treinar efetivamente relatórios diretos sobre seu desempenho regularmente para garantir que as métricas de desempenho sejam atingidas no mínimo semanalmente.
  • Identificar questões relacionadas ao desempenho, desenvolver um plano de ação para melhoria, implementar ações corretivas, incluindo demissão do emprego.
  • Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda aos principais indicadores contratuais de desempenho ('KPIs') e às expectativas financeiras.
  • Comunicar expectativas aos funcionários e fornecer atualizações oportunas.
  • Fornecer experiência no assunto para lidar com chamadas escaladas de clientes, conforme necessário.
  • Realizar reuniões de equipe para garantir a comunicação rápida de informações relevantes e como um fórum aberto para sugestões.
  • Agendar e organizar atividades da equipe.
  • Manter-se atualizado sobre os processos, políticas e procedimentos internos de trabalho.
  • Participe do treinamento de desenvolvimento de gerente necessário.
  • Promover os valores da Concentrix por meio de comportamento e atitude, inclusive sendo um defensor dos membros da equipe.

 Requisitos:

  • Experiência em gestão de pessoas;
  • Ensino superior ou cursando.

Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. 


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado

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