-
Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 3.000
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Convênio com empresas parceiras
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Descrição:
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Se você:
- É amante de tecnologia e inovação;
- Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
- Busca oportunidade de carreira e desenvolvimento;
- Sonha em trabalhar por um propósito maior;
- É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida às mudanças;
- Procura novos conhecimentos e novas oportunidades de futuro;
- Vende empatia e é solidário;
- Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
- Está cursando o ensino superior ou é formado;
- E anseia por trabalhar em uma multinacional
- Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos:
- Salário fixo;
- Ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com
Netflix e videogame; - Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!;
- Escritório muito bem localizado, ao lado do metrô Barra Funda;
- Oportunidades de carreira e desenvolvimento;
- Sexta-feira temática;
- Sarau cultural, com nossos mais talentosos músicos;
- Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
- Apoio Pass, com orientação jurídica, psicológica, financeira e social;
- Manicure na unidade;
- Parceria com diversas Universidades e Escolas de Idiomas.
Atividades:
- Responsável pela supervisão diária de um grupo de associados de call center, incluindo monitoramento de trabalho e presença, de acordo com a política da organização e os requisitos legais aplicáveis.
- Treinar efetivamente relatórios diretos sobre seu desempenho regularmente para garantir que as métricas de desempenho sejam atingidas no mínimo semanalmente.
- Identificar questões relacionadas ao desempenho, desenvolver um plano de ação para melhoria, implementar ações corretivas, incluindo demissão do emprego.
- Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda aos principais indicadores contratuais de desempenho ('KPIs') e às expectativas financeiras.
- Comunicar expectativas aos funcionários e fornecer atualizações oportunas.
- Fornecer experiência no assunto para lidar com chamadas escaladas de clientes, conforme necessário.
- Realizar reuniões de equipe para garantir a comunicação rápida de informações relevantes e como um fórum aberto para sugestões.
- Agendar e organizar atividades da equipe.
- Manter-se atualizado sobre os processos, políticas e procedimentos internos de trabalho.
- Participe do treinamento de desenvolvimento de gerente necessário.
- Promover os valores da Concentrix por meio de comportamento e atitude, inclusive sendo um defensor dos membros da equipe.
Requisitos:
- Experiência em gestão de pessoas;
- Ensino superior ou cursando.
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado