-
Faixa salarial a combinar
-
Todo o Brasil
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Café da manhã
-
Convênio com empresas parceiras
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Programa de treinamentos
-
Restaurante interno
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Realizar a gestão da equipe do departamento, acompanhando e orientando os trabalhando, visando atender as solicitações com melhor qualidade, custo e tempo;
Garantir os processos de compra de maior complexidade e/ou valor agregado às aquisições;
Realizar a prospecção de novos fornecedores, em especial distribuidoras ou indústrias;
Realizar o controle e acompanhamento das metas e indicadores do setor, elaborando relatórios, para apresentação à diretoria;
Realizar o acompanhamento e direcionamento dos processos de compra (análise de urgência, distribuição dos trabalhos para equipe, entre outros);
Definir parâmetros para negociações e/ou negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para compras;
Gerenciar os processos de importação de mercadoria, com a prospecção e avaliação de fornecedores.
Todas as oportunidades de vagas da Transpanorama estão disponíveis para PCDs.
Outros requisitos:
Formação completa em Administração, Logística, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Ampla vivência na área de compras;
Atuação no setor de Transporte Rodoviário e Logística;
Foco em resultados;
Gestão de equipe e desenvolvimento de pessoas;
Comunicação;
Negociação;
Pacote Office Intermediário.
Empresa
A Transpanorama tem mais de 30 anos de história e está entre as 10 maiores frotas do Brasil. Transportando grãos, líquidos, industrializados e cargas postais, é reconhecida como uma das maiores transportadoras do País, com cerca de 1.200 caminhões, mais de 1.950 colaboradores e 17 filiais em todo o Brasil.