Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/11/2020
  • v2126158

Técnico de Campo B

Adecco

Técnico 4 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 5.000 a R$ 6.000
  • Ícone de localização
    Itabira
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

1. Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos, na oficina da empresa ou nas instalações do cliente, efetuando desmontagem, limpeza, substituição de componentes e montagem, bem como indicando soluções técnicas e de operação para evitar desgaste excessivo ou quebras frequentes;

2. Efetuar aferição de ferramentas através de simulações de operação, bem como testes de capacitação de torque, verificando níveis desejados para cada teste e efetuando ajustes necessários.

3. Instalar máquinas e equipamentos nos clientes, verificando conexões, funcionamento de cada componente, bem como efetuando testes e acompanhamento de operação na produção.

4. Apoiar no planejamento de manutenção quando necessário.

5. Efetuar adaptações de acessórios e regulagem dos equipamentos instalados.

6. Prestar suporte técnico na especificação de peças de reposição, bem como alterações técnicas de manuseio e funcionamento de equipamentos instalados no cliente.

7. Analisar equipamentos para manutenção, verificando estado geral do equipamento, bem como de cada componente, efetuando levantamento de necessidades de reposição de peças e estimando vida útil, repassando os dados para a área competente para a realização e envio de orçamento ao cliente.

8. Efetuar leitura e interpretação de desenhos técnicos e catálogos de produtos da empresa, verificando correspondência dos dados através de verificação física de equipamentos, observando aspectos de montagem, desmontagem, fabricação e manutenção.

9. Inspecionar o equipamento para manutenção, verificando estado geral do mesmo, bem como de cada componente, efetuando levantamento de necessidades de reposição de peças e estimando vida útil, repassando os dados para a área competente.

10. Elaborar laudo técnico, discriminando as prováveis ocorrências tais como falha ou desgaste prematuro de peças ou procedimentos incorretos na manutenção e operação, enviando para o cliente.

11. Efetuar testes em equipamentos enviados pela Matriz, verificando funcionamento, regulagens, tipos de componentes, efetuando ajustes e adaptações para aplicação nos clientes locais.

 


Idiomas:

Inglês - Nível Básico


Outros requisitos:

Possuir curso técnico em mecânica, eletromecânica, eletroeletrônica ou áreas afins.

Experiência prévia com manutenção de equipamentos de mineração (Perfuratrizes, tratores, retroescavadeiras e outros similares). 


Empresa

O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotado na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco figura em 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. 

Publicidade