Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/11/2020
  • v2126158

Técnico de Campo B

Adecco

Técnico 4 vagas

Técnico de Campo B

Adecco

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 5.000 a R$ 6.000
  • Ícone de localização
    Itabira
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

1. Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos, na oficina da empresa ou nas instalações do cliente, efetuando desmontagem, limpeza, substituição de componentes e montagem, bem como indicando soluções técnicas e de operação para evitar desgaste excessivo ou quebras frequentes;

2. Efetuar aferição de ferramentas através de simulações de operação, bem como testes de capacitação de torque, verificando níveis desejados para cada teste e efetuando ajustes necessários.

3. Instalar máquinas e equipamentos nos clientes, verificando conexões, funcionamento de cada componente, bem como efetuando testes e acompanhamento de operação na produção.

4. Apoiar no planejamento de manutenção quando necessário.

5. Efetuar adaptações de acessórios e regulagem dos equipamentos instalados.

6. Prestar suporte técnico na especificação de peças de reposição, bem como alterações técnicas de manuseio e funcionamento de equipamentos instalados no cliente.

7. Analisar equipamentos para manutenção, verificando estado geral do equipamento, bem como de cada componente, efetuando levantamento de necessidades de reposição de peças e estimando vida útil, repassando os dados para a área competente para a realização e envio de orçamento ao cliente.

8. Efetuar leitura e interpretação de desenhos técnicos e catálogos de produtos da empresa, verificando correspondência dos dados através de verificação física de equipamentos, observando aspectos de montagem, desmontagem, fabricação e manutenção.

9. Inspecionar o equipamento para manutenção, verificando estado geral do mesmo, bem como de cada componente, efetuando levantamento de necessidades de reposição de peças e estimando vida útil, repassando os dados para a área competente.

10. Elaborar laudo técnico, discriminando as prováveis ocorrências tais como falha ou desgaste prematuro de peças ou procedimentos incorretos na manutenção e operação, enviando para o cliente.

11. Efetuar testes em equipamentos enviados pela Matriz, verificando funcionamento, regulagens, tipos de componentes, efetuando ajustes e adaptações para aplicação nos clientes locais.

 


Idiomas:

Inglês - Nível Básico


Competências técnicas:

Excel Intermediário, Técnico em Mecânica, Eletromecânica, eletrotécnica e eletrica


Outros requisitos:

Possuir curso técnico em mecânica, eletromecânica, eletroeletrônica ou áreas afins.

Experiência prévia com manutenção de equipamentos de mineração (Perfuratrizes, tratores, retroescavadeiras e outros similares). 


Empresa

Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade