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  • Publicada em 05/11/2020
  • v2126000

Coordenador de Relacionamento com Clientes

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    São Paulo
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Descrição


Descrição:

Principais atribuições:

  • Gestão da equipe de atendimento interna e terceirizada (gestão do contrato com empresa terceirizada), backoffice, canais online (Fale conosco, mídias sociais, e-mail, chat no aplicativo, Reclame Aqui) e telefone (inbound e outbound).
  • Criação e implantação de processos de gestão e controle; 
  • Follow-up dos resultados com reporte direto a gerência de Operações/Marketing; 
  • Desenvolvimento, implantação e acompanhamento dos planos de ação para obtenção de melhorias e maximização dos resultados no atendimento ao cliente;
  • Acompanhamento da performance da prestadora de serviços para garantir o cumprimento das metas;
  • Implantação de novos sistemas e procedimentos alinhados com a matriz nos EUA, acompanhamentos de projetos globais;
  • Estruturação e atualização constante do FAQ e Termos &Condições;
  • Criação e manutenção de relatórios e Dashboards para a diretoria;
  • Ações para retenção de pedidos de cancelamento; 
    Suporte aos atendentes e analista;
  • Treinamento e capacitação técnica e profissional da equipe de atendimento;
  • Abertura e acompanhamento de tickets relativos a erros e ajustes no app/site;
  • Atendimento especializado a clientes críticos;
  • Interface com jurídico para casos de Procon;
  • Suporte a Operações, Marketing e demais áreas da empresa.
     

Pré-requisitos:

  • Formação superior completa;
  • Inglês avançado/fluente;
  • Conhecimentos em Microsoft Power BI, Zendesk Analytics, Pure Cloud, Pacote GSuite (Gmail, Google Drive e demais);
  • Vivência sólida em gestão de equipes de atendimento;
  • Facilidade em trabalhar com prazos curtos; capacidade analítica e proatividade.
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