Pular para o conteúdo
  • Publicada em 25/03/2021
  • v2125552

Supervisor de Atendimento

FERREIRA COSTA

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Atendimento

FERREIRA COSTA

A vaga encerra em 6 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Salvador
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Refeitório Refeitório
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Responsabilidades:

• Assegurar o correto registro das mercadorias, por meio do acompanhamento do trabalho realizado pelas operadoras de caixa, corrigindo erros e falhas que possam ter ocorrido no decorrer do processo.
• Salvaguardar que os processos administrativos, financeiros (notas fiscais) e logísticos (agendamento de entrega), estejam executados com precisão.
• Garantir que as mercadorias estejam sendo conferidas, embaladas e entregues corretamente ao cliente, pelos apoios de caixa.
• Assegurar que o tempo de espera do cliente, pelo produto que será trazido pelo patinador, seja o menor possível.
• Garantir que não teremos problemas com a guarda dos pertences do cliente, deixados no guarda-volumes.
• Assegurar que as trocas de produtos estejam sendo realizadas conforme as normas da empresa e o código de defesa do consumidor.
• Trabalhar com os indicadores de desempenho de sua área, buscando atingir as metas mensais, analisando os pontos identificados para atua na causa raiz.
• Contribuir com soluções eficazes, quando detectado falhas nos processos de vendas e logística.
• Realizar que as atividades administrativas do departamento (apuração de ponto, escala, programações, férias, atestados, entre outros), sejam realizadas em tempo hábil.

Requisitos:

• Ensino Superior em andamento (Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH, Processos Gerenciais, Gestão Empresarial).

Obrigatórios:

• Pacote Office Básico.
• Conhecimento em Rotinas Administrativas.

Desejáveis:

• Noções de Rotinas Financeiras.


Empresa

          Há mais de 135 anos
Transformando o mundo de cada um no melhor lugar para se viver


 


 # Sobre a Ferreira Costa


Somos apaixonados pelo que fazemos. Nos desafiamos há mais de 135 anos a construir uma história inspiradora. Nascemos no agreste de Pernambuco e, hoje, somos o 5º maior Home Center do Brasil. Cuidamos de mais de 4000 famílias que crescem com a gente e escolhem, diariamente, transformar a sua vida e de tantas outras pessoas. Somos família e valorizamos quem é de casa. Todas as nossas pessoas têm a possibilidade de crescer e construir uma carreira para se orgulhar. Sim, todas podem. Aqui, se cresce por mérito, talento e oportunidades. Apoiamos nossa gente com ferramentas, recursos e conteúdo de forma dinâmica, contínua e rápida. As nossas pessoas são o nosso maior legado e temos o compromisso de formar gente da gente.
 


# Sobre Carreira


Aqui você cresce!


Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira. Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz.
Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.

#Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade