-
Faixa salarial a combinar
-
Salvador
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Refeitório
-
Sala de Jogos
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
• Responsável por prestar atendimento ao cliente, executando a operação do caixa, através do registro de produtos e recebimentos de valores, visando a excelência no atendimento e satisfação do cliente;
• Garantir recebimentos de valores corretos e a devolução do troco aos clientes, através da correta conferência e registros, no sistema (SFC);
• Prestar um atendimento de excelência ao cliente, por meio do suporte na prestação de informações, tais como: teste de produto, garantia, prazo de troca e outros.
Outros requisitos:
Ensino Médio incompleto; vivência com atendimento ao cliente.
Empresa
Há mais de 135 anos
Transformando o mundo de cada um no melhor lugar para se viver
# Sobre a Ferreira Costa
Somos apaixonados pelo que fazemos. Nos desafiamos há mais de 135 anos a construir uma história inspiradora. Nascemos no agreste de Pernambuco e, hoje, somos o 5º maior Home Center do Brasil. Cuidamos de mais de 4000 famílias que crescem com a gente e escolhem, diariamente, transformar a sua vida e de tantas outras pessoas. Somos família e valorizamos quem é de casa. Todas as nossas pessoas têm a possibilidade de crescer e construir uma carreira para se orgulhar. Sim, todas podem. Aqui, se cresce por mérito, talento e oportunidades. Apoiamos nossa gente com ferramentas, recursos e conteúdo de forma dinâmica, contínua e rápida. As nossas pessoas são o nosso maior legado e temos o compromisso de formar gente da gente.
# Sobre Carreira
Aqui você cresce!
Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira. Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz.
Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.
#Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.