Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/11/2020
  • v2125338
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Estágio de Férias - Farmácia / Ipatinga - MG

Fundação São Francisco Xavier

Estágio 35 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Ipatinga
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Descrição:

No mês de janeiro, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), abrirá as portas para estudantes de diversos segmentos durante o programa de Estágio de Férias 2021. O objetivo é identificar potenciais talentos para o futuro, buscando o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho e ampliando a visão do escopo da sua formação. A Fundação proporcionará aos estagiários a oportunidade de conhecer a dinâmica de uma Instituição reconhecida pelo seu modelo de gestão, pela qualidade nos processos e na prestação de serviços aos clientes. 

O estágio será realizado no período de 04/01/2021 a 29/01/2021. As inscrições estão abertas até o dia 22/11/2020 para vagas direcionadas aos acadêmicos dos seguintes cursos: 

  • Farmácia (Curso de Farmacologia concluído, a partir do 7° período). 

 A carga horária pode variar de quatro a seis horas diárias, de acordo com a unidade de destino. Os estágios acontecerão nas Unidades I e II do Hospital Márcio Cunha e Centro de Odontologia Integrada (COI). A FSFX garante ainda benefícios como Vale-Transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais e Bolsa-auxílio. 

Para participar do processo, é necessário que o aluno esteja matriculado em uma instituição de ensino com convênio ativo com a FSFX. Em caso de instituições não conveniadas, cabe ao aluno providenciar o convênio entre as partes, FSFX e instituição acadêmica, até a etapa do psicotécnico, sendo esta uma condição eliminatória para o processo. Caso o candidato seja aprovado, o mesmo deve apresentar a CTPS e a declaração de estágio (comprovando estar devidamente matriculado e encontrar-se apto). Conforme mencionado, segue etapas do processo seletivo:

 

Período de Inscrição: 04/11/2020 a 22/11/2020 

Triagem e convocação: 23/11/2020  a 30/11/2020

Processo Seletivo - Psicotécnico e prova técnica (online): 01/12/2020 a 04/12/2020

Processo Seletivo - Entrevistas técnicas e com RH (online): 07/12/2020 a 11/12/2020 

Processo admissional (Exames, Documentação/Local: Ipatinga-MG): 21/12/2020 a 23/12/2020

Data de admissão: 04/01/2020 a 04/01/2020 

Integração: 05/01/2021 a 05/01/2021

 

Ressalta-se que para os exames admissionais, o processo ocorrerá presencialmente na cidade de Ipatinga-MG.

 

O processo seletivo acontecerá no mês de dezembro. As convocações serão realizadas prioritariamente via e-mail. Fique atento!

 

Vaga extensiva à PCD (Pessoas com deficiência) e reabilitados.

Empresa

A vocação pela sustentabilidade e responsabilidade social molda o perfil da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), entidade filantrópica de direito privado com sede em Ipatinga (MG). Foi nesta cidade que, em 1969, a organização nasceu como braço social da Usiminas. Ao longo dos anos, a FSFX se expandiu, ganhou novos territórios e consolidou sua missão ao promover a saúde, a formação educacional e a segurança, sempre focada na sustentabilidade e respeito ao ser humano. Sua trajetória é pontuada por grandes êxitos, em que ressaltam-se a credibilidade que conquistou junto à comunidade, a qualidade na prestação dos serviços e o papel transformador de seus projetos.


Atualmente, com mais de 5.500 colaboradores, a instituição desenvolve amplas ações por meio de sete unidades de negócio: Hospital Márcio Cunha; Colégio São Francisco Xavier; Usisaúde; Centro de Odontologia Integrada; Vita Soluções em Saúde Ocupacional; Hospital Municipal Carlos Chagas; e Hospital de Cubatão, esta última assumida em 2017 (www.fsfx.com.br). 


Comprometida com o desenvolvimento humano e econômico das regiões onde atua, a Fundação São Francisco Xavier mereceu o reconhecimento de Entidade Beneficente de Assistência Social, certificação concedida pelo Ministério da Previdência e Assistência Social. O título é um dos inúmeros indicativos da efetividade dos programas e projetos que a FSFX realiza. 


 


O reconhecimento é resultado de uma atuação comprometida há décadas com o desenvolvimento humano e a sustentabilidade nas práticas de gestão. Multiplicando oportunidades de negócio com efetividade nos resultados e expandido nossa atuação, apresentamos a oportunidade profissional, conforme: 

Publicidade