Pular para o conteúdo
  • Publicada em 23/10/2020
  • v2121228

Supervisor de Call Center

Senffnet

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Consignado Consignado
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

>> Somos uma Administradora de Cartões e Financeira, com 20 anos de mercado e estamos procurando pessoas ávidas e engajadas para compor nossa equipe.

Função:

Supervisionar, liderar e motivar a equipe de agentes que prestam serviços de atendimento ao público de call center. Definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, realizar feedback constantes.


Competências técnicas:

Pacote office


Outros requisitos:

Requisitos:

Curso Superior ou Técnico completo ou cursando em Gestão Empresarial, Administração ou áreas correlatas

Desejável experiências anteriores como supervisor de equipe em call center

Facilidade em comunicação e relacionamentos

Gestão de equipe

Conhecimento em procedimentos de call center

Facilidade em trabalhar com prazos

Boa comunicação verbal e escrita

Boa percepção em melhorias contínuas de processos

Raciocínio Analítico

Perfil organizador

Proatividade

Autogestão

 

Horário: turno da tarde

 

Salário: a combinar

Empresa

De panificadora à rede de supermercados: são mais de 120 anos de experiência. A Senff inaugurou o serviço de autoatendimento no Paraná e é pioneira no lançamento de produtos com marca própria.



No ano 2000, passou a dedicar-se exclusivamente à administração de cartões. Conquistou o reconhecimento de importantes instituições de varejo, pela excelência de seus produtos que respondem com precisão às demandas do mercado e oferecem benefícios que geram satisfação a seus usuários. Em 2010, após ser autorizado pelo Banco Central, o Grupo Senff deu início a realização de operações financeiras, dando continuidade a sua trajetória de muitas conquistas.

Faça parte dessa história. Nós trabalhamos para o seu sucesso.

Publicidade