Pular para o conteúdo
  • Publicada em 15/10/2020
  • v2117457

Encarregado de Manutenção

Bunge Alimentos

Supervisão/ Coordenação

Encarregado de Manutenção

Bunge Alimentos

A vaga encerra em 6 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Descrição


Descrição:

Atividades que serão realizadas:

• Responsável pelo controle das atividades das equipes da área de Manutenção Eletrica, Automação e Instrumentação da Unidade Jaguaré, através do acompanhamento dos trabalhos, orientações e capacitações operacionais das equipes, atendendo as intervenções preditivas, prenvetivas e corrretivas de acordo com a programação, a fim de garantir a disponibilidade e a confiabilidade operacional das áreas. Supervisionar as atividades da Manutenção Elétrica, Automação e Instrumentação, através do controle da equipe, melhorias no processo, capacitação e alocação dos colaboradores, objetivando atender ás necessidades industriais;

• Cumprir e fazer o planejamento das atividades de manutenção;

• Garantir o atendimento das solicitações de manutenção, programadas e emergenciais, por meio da organização de equipes habilitadas e a coordenação dos trabalhos, assegurando o funcionamento normal do maquinário da Unidade;

• Garantir a elaboração das programações de manutenção preventiva, preditiva e corretiva das máquinas e equipamentos, através do estudo do histórico de paradas, sistemas de funcionamento, identificando os pontos críticos, propondo ações de melhoria, a fim de garantir a eficiência das linhas.


Outros requisitos:

• Formação: Engº Eletrica, Automação, e afins.

• Desejável: Pacote Office, boas práticas de fabricação, 5 Sensos e Segurança.

• Conhecimentos em Programas de Qualidade; Experiência em área Industrial de Alimentos;  Ferramentas de melhoria contínua.

Empresa

Alimento é vida. Energia é vida.

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento.

No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias.

Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia.

São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal.

Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade