Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/10/2020
  • v2115856

Especialista em Classificação Fiscal - NCM

Manpower Staffing

Sênior

Especialista em Classificação Fiscal - NCM

Manpower Staffing

A vaga encerra em 19 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Descrição

Empresa multinacional de grande porte, atuando nos segmentos agrícola, nutrição humana e animal, expandindo a equipe de compliance aduaneiro/ comércio exterior.

 

Atividades:

Responsável pela análise e definição da Classificação Fiscal (NCM) e Acordo de Preferência Tarifária aplicável ao produto analisado.

Dará suporte a escalações de problemas com interações entre as áreas de negócios da Empresa, incluindo o time de customs compliance e classificação fiscal de outras localidades (utilizando o Sistema Harmonizado – HS).

Apoiará o desenvolvimento de diretrizes, ferramentas, modelos e instruções para assegurar o compliance da NCM e Acordo Comercial utilizados nas operações.


Carga-horária: 08:00 às 17:00, de segunda a sexta.

Benefícios:

Vale-refeição R$ 780,00.

Vale-alimentação R$ 264,00.

Plano de saúde - Unimed coparticipativo.


Requisitos:

- Mandatória experiência técnica em Classificação Fiscal (NCM);

- Conhecimento sobre Regras Gerais do Sistema Harmonizado, análise da NESH, consulta à decisões da OMA, decisões do Ceclam;

- Desejável conhecimento em regras de origens dos Acordos Comerciais de Complementação Econômica (ACE) do qual o Brasil é parte.

Empresa

A ManpowerGroup é líder mundial em soluções inovadoras de força de trabalho, conectando o potencial humano ao poder dos negócios. Atendendo a um cliente do segmento agrícola/industrial, multinacional de grande porte, na identificação e terceirização de mão-de-obra especializada.



O ManpowerGroup acredita que diversidade e inclusão são fundamentais para qualquer organização de sucesso. 100% das nossas vagas são para todos os públicos e pessoas dos mais diversos perfis. Nós queremos potencializar o seu talento!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade