Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/10/2020
  • v2115290

Coordenador(a) de Relacionamento

Confidencial

Supervisão/ Coordenação

Coordenador(a) de Relacionamento

Confidencial

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Descrição

Atividades:

Garantir que os clientes serão atendidos da forma mais eficiente, através da consistência dos KPIs de satisfação e de tempo de resolução.

Coordenar as iniciativas de experiência do cliente.

Implementar e sustentar o sistema NPS (medição, melhorias e reports).

Implementar e monitorar as principais métricas (CSAT, CES, NPS...) e KPIs relacionados à jornada do cliente e objetivo do negócio.


Necessário:

Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia, Engenharia de Produção, ou áreas afins.

Desejável inglês intermediário.

Conhecimento avançado no pacote office, principalmente Excel e Power Point.

Experiência em Customer Experience e relacionamento com o cliente, experiência em implementação de plataformas omnichannel, NPS e acompanhamento de ações de melhorias de processos com foco em resultado.

Bons conhecimentos em gestão de projetos.

Experiência e conhecimentos das métricas e jornadas de cliente.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade