Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/10/2020
  • v2113586

Técnico de Suporte Jr

Algar Tech

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Joinville
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Algar Tech contrata!

Cargo: Técnico de Suporte Jr

Localidade: Joinville - SC

Escala: Segunda a Sexta-feira - 08h às 17h00

Idioma: Inglês básico

 

Escolaridade:

Curso técnico em TI ou Superior cursando ou completo em engenharia da computação ou TI. 

 

Requisitos:

Conhecimento básico de Informática, conhecimentos básicos específicos da área (Sistemas Operacionais, Hardware, Software, Telefonia, Banco de Dados e Redes).

Experiência em atendimento a clientes.

Desejável conhecimento em metodologia ITIL.

 

Dia a dia:

Atendimento field service / service desk  (remoto ou presencial). Modelo híbrido - local/home office

Suporte a sistemas corporativos, instalação, movimentação, adição e troca de hardware e software através de recebimento de solicitação e exceção.

Atendimento de incidentes e requisições via ferramenta de Service Desk.

Manutenção dos equipamentos de TI e também do controle e movimentação dos itens em estoque.

Suporte ao usuário final atendendo suas dúvidas e ajuda na execução de atividades e operações que dependam de TI. 

Ao se cadastrar em nossas vagas, você consente que
a Algar Tech tenha acesso a seus dados, para fins de recrutamento e seleção.

Empresa

Somos a Algar Tech, uma multinacional brasileira com 21 anos de atuação e que integra soluções de Gestão de Relacionamento com Cliente, Ambiente de Tecnologia e Serviços de Telecom. Possuímos 12 mil profissionais que atuam no Brasil, Argentina, Colômbia e México. Nosso portfólio de Gestão de Relacionamento com Cliente provê transformação digital na forma como você se relaciona com seu público. Isso significa consumidor conectado 24h, problemas resolvidos de forma inteligente, rápida e cômoda, e é claro: mais resultados para os seus negócios. Em Gestão do Ambiente de Tecnologia, repensamos antigos modelos e trabalhamos alinhados ao resultado que mais importa: disponibilidade e resolução rápida e de qualidade. Implantação, manutenção e monitoramento de redes fazem parte das nossas soluções de Gestão de Serviços de Telecom. Tudo isso para realizar um atendimento da forma que você aprova: próximo e eficaz. Repense possibilidades. Conheça a Algar Tech. Estamos prontos para repensar junto com você!

Publicidade