Pular para o conteúdo
  • Publicada em 05/10/2020
  • v2113057

Analista de Planejamento Call Center

Oncoclínicas do Brasil Serviços Médicos

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.500 a R$ 2.700
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

O Grupo Oncoclínicas é o resultado de uma iniciativa pioneira em gestão e administração de serviços oncológicos. Fundado em 2010, ao longo destes anos acumulou grandes conquistas em tratamentos para o câncer e, hoje, é considerado o maior e mais respeitado grupo de oncologia, radioterapia e hematologia da América Latina.

Na essência da Oncoclínicas o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança. É por ele que trabalhamos e nos dedicamos, diariamente, a oferecer um atendimento integral e multidisciplinar, sempre com foco no tratamento individualizado.

A área de atuação do Grupo Oncoclínicas abrange 11 dos principais estados brasileiros. São mais de 67 unidades que contam com especialistas nas áreas de oncologia, radioterapia, hematologia e transplante de medula óssea, equipes multidisciplinares, cuidados complementares e o que há de mais avançado em assistência integrada e tratamento individualizado. Mais de 2.100 talentos. E você pode ser parte deste time!

Buscamos profissionais que, além de qualificação técnica, possuem afinidade com os nossos valores:

Integridade
Trabalho em equipe
Espírito de dono
Simplicidade, objetividade e resolutividade (SOR)
Resultado
Respeito
Meritocracia
Liderança

 

Esta oportunidade é para atuar como Analista de Planejamento Call Center na área Oncológica.

Para trabalhar nesta posição, você precisa se identificar com as rotinas assistenciais.

• Envios de Relatórios diários e mensais;

• Acompanhamento de metas e indicadores;

• Identificar oportunidades de melhoria;

• Identificar os gaps operacionais;

• Comunicação Ativa com os Supervisores;

• Executar planilhas para acompanhamentos operacionais;

• Validar as Métricas de Call Center;

• Consultar os sistemas operacionais diariamente;

• Gerir informações para Reports Gerenciais.

 

Se identificou? Seguem abaixo os requisitos:

Ensino Superior Completo;

Necessário experiência na área;

Saiba que experiência na área oncológica será um diferencial!
  

Local de trabalho:

Belo Horizonte - Região hospitalar


Venha construir com a gente!

E faça parte do time de pessoas extraordinárias que atuam com o propósito de vencer o câncer!

Somos uma empresa inclusiva e respeitamos a diversidade!

Publicidade