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  • Publicada em 02/10/2020
  • v2112642

Supervisor de Atendimento - Central de Saúde

Kelly Services

Supervisão/ Coordenação 4 vagas

Supervisor de Atendimento - Central de Saúde

Kelly Services

A vaga encerra em 13 dias!
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    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
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  • Auxílio creche Auxílio creche
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  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
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  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

A Central de Saúde realiza atendimento telefônico a segurados, beneficiários e prestadores dos Produtos, realizando indicação de Rede, liberações de senhas e demais assuntos relacionados ao plano de saúde.

 

Atividades:

  • Dar clareza sobre as responsabilidades do operador quanto ao que se espera de seu atendimento;
  • Monitorar os agentes por meio de escuta telefônica com intuito de trazer melhorias ao processo/negócio e ao atendimento do agente;
  • Acompanhar os indicadores e atuar para a entrega dos resultados da área;
  • Retroalimentar a área de treinamento quando identificado oportunidades no treinamento de formação e nivelamento;
  • Acompanhar aderência da equipe em todas as atividades para controle de indisponibilidade do agente;
  • Identificar e sinalizar oportunidades de melhorias nas ferramentas de acompanhamento;
  • Atuar com os funcionários que apresentam desvios referente qualidade por meio de feedback, sanção disciplinar e desligamento;
  • Apoiar a equipe em situações que requerem escalação: em atendimento com TMO elevado, situação junto ao RH ou assistência social e com outras áreas e em necessidades individuais (exemplo: troca de horário, solicitação de folgas etc.).
  • Atender o cliente se necessário e/ou quando o cliente solicita;
  • Acompanhar e atuar em indicadores de tempo real para a entrega de resultados;
  • Reconhecer os funcionários que se destacam; comemorar conquistas com a equipe e zelar pelo ambiente de trabalho;
  • Ser guardião da missão, visão e valores (filosofia) da empresa e realizar avaliação de gestão de desempenho e contratação de objetivos;
  • Participar do processo de seleção e contratação.

 

Local de trabalho: Barra Funda.

Horário de trabalho: 6x1 - tarde/noite (necessário disponibilidade total de horário).

Salário + amplo pacote de benefícios.

 

Diferencial:

  • Formação Técnica de Enfermagem ou Bacharel em Enfermagem;
  • Vivência na área da saúde.

 

Experiência com gestão de equipe e atendimento de rede credenciada/planos de saúde


Outros requisitos:

Conhecimentos no pacote Office (Excel e PowerPoint).

 

Empresa

A Kelly conecta pessoas talentosas a empresas de vários segmentos. Estamos sempre pensando em "what's next" no mundo do trabalho que está em constante transformação. Já empregamos aproximadamente 500 mil pessoas em todo o mundo por meio de nossa consultoria especializada e nossa rede global de fornecedores de talentos e parceiros.

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