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  • Publicada em 02/10/2020
  • v2112628

Supervisor de Atendimento - Serviços Emergenciais

Kelly Services

Supervisão/ Coordenação 4 vagas

Supervisor de Atendimento - Serviços Emergenciais

Kelly Services

A vaga encerra em 11 dias!
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    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
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  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
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  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Para Grande Seguradora 


A Central de Serviços Emergenciais é responsável pelo atendimento aos segurados, prestando a assistência de atendimento para serviços emergenciais, como guincho por pane e serviços para residências, encanador, eletricista, chaveiro e demais assuntos.


Atividades: 

  • Acompanhar e atuar nos resultados de atendimento em tempo real, observando as filas gerando uma melhor experiência para o cliente, o tempo médio de atendimento, o resultado de abandono em conjunto com o monitoramento do status dos operadores em atendimento, averiguando o cumprimento da escala de horário, controlando pausas ou propondo alterações na programação conforme a necessidade da demanda assegurando o melhor tempo de espera para o cliente.
  • Validar ajustes e realizar tratativas relacionadas a folha de ponto dos colaboradores, programação de férias, conferência e gestão do banco de horas e hora extra.
  • Acompanhamento e Abertura de WF’s de reposição de , participação dos processos seletivos, visando a aderência da contratação dos funcionários da área.
  • Acompanhar o desempenho da equipe através de indicadores de performance, garantindo o equilíbrio nas entregas do resultado e foco nas relações.
  • Avaliar a equipe proporcionando feedbacks transparentes sobre o perfil comportamental, técnico e performance/ produtividade no dia-a-dia. 
  • Registrar e munir o Coordenador de informações em relação ao perfil e performance da equipe de operadores.
  • Atender clientes em caso de escalação, com objetivo de zelar pela qualidade do atendimento e imagem da empresa.
  • Contribuir para o desenvolvimento da equipe direcionando-os para participação em treinamentos e cursos de reciclagem conforme necessidade identificada nas monitorias realizadas, além de garantir a aderência da equipe nos treinamentos, visando aprimorar a qualidade dos atendimentos realizados pela operação.
  • Realizar monitorias de qualidade para contribuir com o desenvolvimento dos operadores.


Local de trabalho: Barra Funda

Horário de trabalho: 6x1 - tarde/noite (necessário disponibilidade total).

Salário + amplo pacote de benefícios


Competências técnicas:

Excel


Outros requisitos:

Ensino Superior Completo. 

Ter experiência com gestão de equipe de atendimento de serviços emergenciais.

 

Empresa

A Kelly conecta pessoas talentosas a empresas de vários segmentos. Estamos sempre pensando em "what's next" no mundo do trabalho que está em constante transformação. Já empregamos aproximadamente 500 mil pessoas em todo o mundo por meio de nossa consultoria especializada e nossa rede global de fornecedores de talentos e parceiros.

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