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  • Publicada em 02/10/2020
  • v2112593

Gerente de Call Center

Confidencial

Gerência

Gerente de Call Center

Confidencial

A vaga encerra em 7 dias!
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    Vitória

Descrição

Atividades:

Liderança e gestão de equipes;

Gerir, desenvolver e acompanhar planos de ações de melhoria de processos;

Implementar novas tecnologias afins;

Automatizar processos;

Gestão dos processos de Cadastro de clientes (Gestão de Vidas);

Gestão do Atendimento aos clientes

Gestão da Recuperação de Créditos / índices de inadimplência;

Gestão de processo de faturamento, envolvendo cobrança de mensalidades do plano de saúde e benefícios aos clientes ;

Análise de relatórios e implementação gerenciais para apoiar tomada de decisões;

Gerenciar procedimentos que incidem riscos nas operações;

Definição e implementação de controles / monitoramento das atividades da área de BackOffice de atendimento aos clientes, oriundas de solicitações de clientes registradas por meio da Central de atendimento ao Cliente;

Construção, elaboração e acompanhamento de indicadores de desempenho dos processos conforme metas e objetivos estratégicos da Cia.

 

Necessário experiência na função.

Empresa

Benefícios corporativos da área da saúde.

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