Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/10/2020
  • v2111732

Eletricista JR

Hiring

Auxiliar/ Operacional

Eletricista JR

Hiring

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Cunha

Descrição

Buscamos por profissionais com Ensino Médio completo, habilitação B, NR10 básico e SEP, NR35.

RESPONSABILIDADES DO CARGO

Executar serviços de operação, preservação e expansão no sistema elétrico de potência, em regime desenergizado ou energizado, nas tensões 34,5 e/ou 13,8 kV e/ou 127, 220, 380 V, com qualidade, produtividade e segurança.

Executar manobras em chaves e equipamentos de subestações e linhas de transmissão e de redes, através de bloqueio de sistemas de proteção, abertura de chaves e disjuntores e repasse de informações necessárias para a realização da manobra, sob supervisão, orientação e controle do Centro de Operação da Distribuição e do Sistema.

Executar serviços de ligação de novas unidades consumidoras, fiscalização, leitura de medidores, suspensão e religação do fornecimento de energia aos clientes, através de instalação e retirada de ramal de serviço e medidores, para atender solicitações de clientes, dentro do prazo regulado, com segurança, qualidade e produtividade.

Executar serviços de medição de tensão na unidade consumidora ou na rede elétrica, através da instalação de equipamentos de medição instantânea ou temporária, a fim de verificar desvios de tensão na rede.

Executar e fiscalizar a poda de árvores e limpeza de faixa nas redes de distribuição, para garantir a confiabilidade operacional, com segurança, qualidade e produtividade.

Participar das conversações diárias de segurança com críticas, sugestões e ideias para melhorar as condições de segurança da equipe.

Realizar análise preliminar de risco antes de executar qualquer atividade, conforme procedimentos de segurança vigentes. Paralisar as atividades quando seu colega infringir os preceitos de segurança.

Fazer observações de segurança sempre que encontrar uma condição ou ato inseguro. Discutir a observação com seu colega de trabalho e registrar nos meios de comunicação disponíveis da empresa.

Exercer o direito de recusa quando não tiver condições de executar uma atividade com segurança, qualidade e/ou produtividade.

Ser guardião da vida quando seu colega estiver executando uma atividade no sistema elétrico, atuando como protagonista.

Apresentar análise e proposta de adequação e/ou melhorias na configuração de rede e subestações.

Fazer uso diário das novas tecnologias utilizadas, como o PDA, registrando obrigatoriamente toda atividade realizada em ordens de serviço.

Verificar periodicamente a conformidade dos EPIs, veículos e ferramentas, conforme procedimentos e normas do Sisteman de Gestão da Qualidade Integrada vigente e soclicitar ao coordenador as adequações caso necessário.

Empresa

Empresa no segmento Elétrico

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade