-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio desenvolvimento
-
Auxílio estacionamento
-
Café da manhã
-
Convênio com empresas parceiras
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Restaurante interno
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Atribuições do cargo:
• Elaborar aprovar e implementar o plano de MKT e Comunicação anual do grupo de produtos sob sua responsabilidade, considerando:
• Analise situacional; de mercado (através da análise de auditorias de mercado, dados do consumidor, etc); de concorrência (utilizando inteligência de mercado); de preços;
• Posicionamento;
• Plano estratégico e ações;
• Elaborar forecasting e acompanhar a performance de vendas;
• Definir coordenar e implementar estratégias de lançamento de produtos;
• Elaborar e implementar estratégias promocionais adequadas aos diversos canais de venda considerando:
• Desenvolvimento de materiais promocionais em conjunto coma a área medica e comunicação;
• Relacionamento com sociedades medicas e entidades de classe (se houver);
• Relacionamento com os principais médicos formadores de opinião (KOL);
• Participação em eventos e congressos médicos (se necessário);
• Participação de reuniões de ciclo e discussões com a força de vendas sobre os produtos do grupo;
• Controle de verba promocional ;
Requisitos do cargo:
• Formação superior completa em Marketing, Farmácia, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas;
• Desejável Especialização/Pós ou MBA em Marketing, Administração ou áreas correlatas;
• Imprescindível experiência anterior na indústria farmacêutica;
• Inglês avançado;
• Necessário conhecimento em auditorias de mercado.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Empresa
Estamos presentes há mais de 55 anos no mercado farmacêutico brasileiro, e nossa sede está localizada na cidade de São Paulo.
Temos mais de 800 colaboradores, sendo que 400 fazem parte da equipe de vendas e estão distribuídos em todo Brasil. Somos uma empresa que desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos terapêuticos e preventivos e temos como nosso foco trazer para os nossos clientes o mínimo de efeitos colaterais.
Possuímos 40 produtos comercializados em diversas áreas terapêuticas, executamos mensalmente 85 mil visitas médicas e 12 mil visitas em farmácias e drogarias brasileiras (50% da venda do mercado total).
Estamos na 13ª posição no ranking de vendas e na 12ª posição no ranking em prescrição, na categoria empresas farmacêuticas nacionais. Quando olhamos a visitação médica, estamos na 6ª posição nos rankings em Ginecologia, 10ª em Reumatologia, 12ª em Cardiologia e 12ª em Ortopedia.
A nossa missão é a conscientização sobre a saúde e o bem-estar da humanidade. Para tanto, atuamos na prevenção e no tratamento das doenças, pesquisando e desenvolvendo produtos inovadores e de qualidade, além de promover campanhas de sensibilização e promoção da saúde para aumentar o conhecimento da população com as Campanhas de Responsabilidade Sociais Mulher Coração – com foco na saúde do coração da Mulher e SAF - Síndrome Alcoólica Fetal.
Acreditamos que na Educação e, por isso, há mais de 10 anos, investimos no Instituto Olinto Marques de Paulo, onde trabalhamos em diferentes projetos para apoiar a formação de educadores e a educação de crianças:
· Programa Ilumina - Programas de formação de educadores/professores
· Música Viva - Educação musical para crianças de 7 a 12 anos
· Árvore Generosa - Conscientização ambiental e sustentabilidade
Colocamos energia e amor em tudo o que fazemos e norteamos nossas ações pelos nossos valores:
* Integridade
* Responsabilidade Social
* Confiança e Credibilidade
* Foco em resultados
* Excelência
* Ser exemplo