Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/10/2020
  • v2111420

Consultor(a) de Digital Analytics

DP6

Pleno

Consultor(a) de Digital Analytics

DP6

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Home office Home office
  • Horário flexível Horário flexível
  • Massoterapia Massoterapia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Sala de Jogos Sala de Jogos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Se você tem interesse em estratégia de marketing digital e métricas, é apaixonado por números e estratégia de negócios baseada em dados, se interessa por big data, curte muito trabalhar com ferramentas de Web Analytics e testar novas tecnologias, e ainda por cima não tem medo de falar em público…Inscreva-se nesta vaga!
Você poderá trabalhar com projetos que envolvam Atribuição Multicanal e Otimização de mídia digital, CRO (Conversion Rate Optimization), Salas de Performance, Visão 360 do Cliente e Gestão de Audiências, e muito mais.
Buscamos um(a) consultor(a) que consiga integrar o entendimento dos objetivos de negócios, estratégia e processos com análise de dados para otimização dos resultados dos nossos clientes!


Principais Responsabilidades:

  • Entendimento do mercado do cliente, objetivos das propriedades e campanhas mensuradas, identificação de KPIs e metas e tradução das necessidades de negócio em estratégia de dados.
  • Desenvolvimento de análises de performance de propriedades digitais (sites, aplicativos, mobile, etc), análises de campanhas (online e offline) com foco em otimização e atribuição de mídia, construção de dashboards e relatórios, apoio à modelagem de dados.
  • Conciliar visão analítica com visão de negócio, traduzindo em recomendações que conversem com a estratégia e os objetivos das áreas contratantes, sempre em busca da otimização dos resultados dos nossos clientes.
  • Busca pela aplicação das melhores práticas de analytics e pela cultura orientada a dados nos projetos, indo atrás de formas de aprimorar e aprofundar análises e impactos das ações de marketing, CRM, mídia, produtos, etc.
  • Participação ativa e consultiva em reuniões e status com os clientes, além da condução de apresentações de relatórios, análises e recomendações.

 

O que esperar do dia a dia:

Aqui na DP6 nossos clientes são empresas de grande porte e de diversos segmentos (bancos e financeiras, varejistas e e-commerce, empresas de tecnologia, etc) e com diferentes desafios voltado a dados, principalmente relacionados a marketing e vendas digitais. Isso faz com que nossos consultores sejam expostos a desafios diversificados, desde análises super avançadas até mapeamento de processos e planejamento de indicadores, apresentações de resultados, desenho de estratégia de dados e maturidade digital junto aos clientes.
Trabalhamos com equipes multidisciplinares e de forma bastante integrada e colaborativa; então você terá contato constante com o cliente, e trabalhará em um time com nossos Engenheiros de Dados, Data Scientists, Coordenadores e Account Managers. Incentivamos muito no dia-a-dia a troca de conhecimento constante entre os nossos colaboradores, estimulando evoluções das nossas entregas e inovação nos nossos projetos.

 

Pré-Requisitos:

  • Superior completo em qualquer curso
  • Vivência em projetos de comunicação digital e análises de campanhas e negócio - campanhas de mídia digital e offline, analytics, funcionamento técnico de ferramentas de marketing, social media, CRM, etc.
  • Conhecimento em análise de dados para tomada de decisão de negócios
  • Raciocínio lógico estruturado, conhecimento de estatística
  • Abertura para testar e aprender novas tecnologias
  • Boa organização de tarefas e priorização
  • Inglês avançado


Diferenciais:

  • Certificação de Ferramentas Google: Google Analytics, Google Adwords, GTM
  • Certificação de Ferramentas Adobe: Adobe Analytics, Adobe Adlens, Adobe Media Optimizer
  • Experiência com operação de Tag Managers e instalação de tags de mídia, analytics e ferramentas para marketing digital
  • Conhecimento em tecnologias web, como programação Javascript
  • Conhecimento em projetos de Big Data
  • Conhecimento em banco de dados com experiência em SQL e DataWarehouse, como Google BigQuery e outros
  • Conhecimento Avançado em Testes A/B, Multivariáveis e Personalização de Conteúdo
  • Conhecimento Avançado sobre Análises Multicanal e Atribuição de mídia on e offline
  • Conhecimento em Data Visualization e Ferramentas de Dashboards como DataStudio, Tableau, Qlik Sense, Klipfolio e outras
  • Conhecimento conceitual e ferramental sobre DMPs (Data Management Platforms) e CDPs (Customer Data Platforms): Oracle BlueKai, Adobe Audience Manager e outras.

 

Principais Benefícios

  • Vale-transporte ou combustível
  • Vale-refeição ou alimentação
  • Plano de saúde top de linha
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Programa de Educação Continuada
  • Plano de carreira estruturado
  • PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa);
  • Celular Corporativo e notebook
  • Ambiente de trabalho informal

 

Outras Informações:

Durante a quarentena, estamos todos trabalhando remotamente. O processo seletivo será realizado 100% remoto.

Porém, é importante saber que após o término da pandemia, o(a) profissional poderá trabalhar alocado no cliente até 4 vezes por semana, dependendo da conta que atender.

Empresa

Fundada em 2007, a DP6 é uma consultoria focada em inteligência performance digital para o segmento de marketing. A empresa aplica ciências de dados aos canais de interação entre consumidores e marcas, para criar soluções que potencializam as estratégias de negócios e apoiam as tomadas de decisões.


Com sede em São Paulo, possui mais de 100 colaboradores entre São Paulo e Rio de Janeiro, e oferece produtos e serviços customizados, desde o processo de engenharia de dados, implementação de soluções de tecnologia para marketing (Martechs), Digital Analytics, Data Science, Atribuição de Marketing, Gestão Avançada de Dados e Projetos Especiais, como o planejamento e implementação de Salas de Performance.



A companhia já entregou mais de 500 projetos e está comprometida em ajudar outras empresas na conquista da maturidade digital e a disseminar uma cultura de marketing orientada a dados. A DP6 é parceira dos principais fornecedores de tecnologia do mercado, entre eles: Google, Oracle, Clicktale e Visual IQ.



Somos jovens. A DP6 tem clima e jeito de startup. Não temos medo de experimentar e trabalhamos em um ambiente informal no qual todos fazem a diferença. Além de inteligência e qualidade das entregas, temos no nosso DNA o respeito pelas pessoas, prezando pela diversidade e qualidade de vida.

Apesar do pouco tempo de existência, a DP6 foi catorze vezes eleita uma das melhores empresas para trabalhar.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade