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  • Publicada em 24/09/2020
  • v2108870

Especialista de Suporte ao Cliente em Tecnologia

Confidencial

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 10.000 a R$ 12.000
  • Ícone de localização
    Todo o Brasil
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Empresa Multinacional no segmento de tecnologia contrata:

Especialista de Suporte ao Cliente em Tecnologia

Descrição:

Atuar como o único ponto de contato para contas de clientes designadas que geralmente têm grande receitas e visibilidade global, têm necessidades complexas de produto ou exigem gerenciamento de projeto significativo devido ao tamanho da organização.

Gerência todas as interações desde o pedido do cliente até o faturamento para garantir os mais altos níveis de satisfação do cliente.

Gerencia proativamente as necessidades de serviço do cliente para garantir os mais altos níveis de satisfação e que suas expectativas sejam atendidas.

Promove o crescimento da receita, retenção e satisfação geral do cliente.


Requerimentos mínimos:

Superior Completo em Engenharia (Telecom preferencialmente) ou Tecnologia da Informação.

Mínimo ter boa experiência em atendimento ao cliente no setor de telecomunicações.

Experiência em interface com clientes internos e externos para o gerenciamento efetivo de um projeto ou expectativas do cliente.

Capacidade de se concentrar e entregar de forma pró-ativa em um ambiente dinâmico, multitarefa e acelerado.

Capacidade de trabalhar efetivamente em diversos grupos.
Capacidade demonstrada para direcionar o trabalho de outras organizações funcionais.

Capacidade demonstrada para influenciar e colaborar além dos limites organizacionais.

Excelentes habilidades de comunicação interpessoal, verbal e escrita.

Fortes Habilidades em Microsoft Outlook, Word, Excel e PowerPoint.

Team player com uma grande paixão para ter sucesso.

Deve trabalhar efetivamente sob pressão; organizar várias tarefas e projetos em um ambiente em constante mudança.

Desenvolver documentação para ser reportada a todos os níveis de gerência e clientes.

Habilidades eficazes de solução de problemas e troubleshooting.

Capacidade de demonstrar experiência em gerenciamento de projetos no planejamento e organização de dados de várias fontes em informações relevantes e concisas.

Deve demonstrar uma grande atenção aos detalhes. Deve ser autodirigido, entender os requisitos e tomar a iniciativa de concluir tarefas ou tarefas com pouca ou nenhuma direção.

Preferencialmente que já tenha atuado com times globais.

Idiomas: 

Inglês – Avançado
Espanhol – Avançado
 

Empresa

Empresa Multinacional no segmento de tecnologia

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