Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/09/2020
  • v2107051

Gerente de Categoria Sr

Confidencial

Gerência
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Home office Home office
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Buscamos profissionais para atuar no plano estratégico, gestão e controle das categorias de produtos sob sua responsabilidade, envolvendo gestão do negócio/produto, planos de marketing, lançamentos, ações, e demais atividades relacionadas aos produtos, visando alavancar os resultados financeiros e a participação de mercado.

Garantir posicionamento e competividade além de identificar oportunidades de mercado e tendências de consumo para categorias atuais e adjacentes que agreguem valor e imagem para a Marca e consumidores.

  • Será responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing das categorias sob responsabilidade, envolvendo visão estratégica, visão de mercado e consumidor, lançamentos, posicionamento da marca e ações de comunicação, visando aumentar a lucratividade, participação de mercado;
  • Gerenciar as categorias de produto, envolvendo acompanhamento e análise de resultados, ações táticas, desenvolvimento de materiais de suporte e monitoramento de mercado, visando fortalecimento da imagem de marca, aumento de share e lucratividade;
  • Compartilhar e alinhar conhecimento do negócio, produtos, comunicação, visão, planos, metas e objetivos através de reuniões e treinamentos diversos com o intuito de inspirar e motivar as áreas em questão;
  • Direcionar e garantir a execução das ações de marketing, envolvendo comunicação, ativação, co-branding, pesquisas, apresentações, reuniões e eventos, visando entregar as ferramentas para o atingimento das metas financeiras, de participação de mercado;
  • Implementar e gerir fluxos de lançamentos de produtos, cadastros de portfólio, elaboração e revisão de Budget conduzindo interfaces com áreas internas e externas, garantindo resultados e prazos pré-estabelecidos;
  • Responsável por manter a equipe em constante atualização e estimular a evolução técnica e comportamental, por meio de treinamentos e troca de experiências com especialistas de mercado, mantendo o time em sintonia com as novidades da área disponíveis;
  • Garantir aplicação correta dos investimentos destinados as ações da área, através do controle das verbas e da definição estratégica das ações, visando obter os maiores e melhores resultados para a empresa.

 

Formação Acadêmica:

Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia Química ou áreas afins. 

 

Requisitos:

Experiência com desenvolvimento de produtos;

Pacote Office avançado;

Inglês avançado.

Publicidade