-
Faixa salarial a combinar
-
Espírito Santo
Descrição
- Pré-requisitos:
- Conhecimento em rotinas Administrativas e de Supervisão;
- Experiência na área.
- Atribuições do Cargo:
- Auxiliar toda a Operação da Loja, desde o recebimento de peças até a devolução junto ao Cliente, inclusive pós-venda;
- Prover as orientações e ajustes diários das rotinas;
- Estruturar e manter o dimensionamento de pessoal da Empresa;
- Desenvolver as habilidades relacionadas ao produto / serviços da Empresa;
- Liderar a Equipe.
- Carga horária:
- Segunda a Sexta-feira de 08:00 às 17:00h; ou, 09:00 às 18:00h; ou, 10:00h às 19:00h com intervalo flexível para almoço.
- Sábados de 09:00h às 13:00h
- Remuneração:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte;
- Assistência Médica;
- Vale-alimentação.