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Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 3.200
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
COMO SERÁ SUA ROTINA NESTE DESAFIO?
Realizará a gestão operacional do dia a dia, garantindo os KPIs operacionais;
Dar suporte e desempenhar atividades com clientes internos e externos (português e inglês), de modo a garantir a correta entrega dos resultados operacionais e indicadores;
Aplicar as técnicas de coaching para desenvolvimento da equipe;
Apoiar o gerente de operações no desenvolvimento e implementação dos planos operacionais para melhorar a cultura e desempenho do negócio;
Acompanhar e garantir os resultados operacionais da equipe.
QUAIS OS PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA ENCARAR ESSA AVENTURA?
Ensino médio completo;
Vivência em Call Center como Supervisor de Atendimento;
Conhecimento em Pacote Office;
Necessário Inglês Avançado (Leitura, Escrita e Conversação).
Posição inicialmente Home Office.
Posteriormente Campus Alexandre Dumas.
Empresa
Somos um time de +300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores. Há 40 anos conectamos as principais marcas e seus consumidores ao redor do mundo. Bilhões de interações únicas. Todos os canais nos conectam. Essa é a Teleperformance, mas pode nos chamar de TP! Venha fazer parte deste time. Juntos, a cada interação, vamos fazer do mundo um lugar melhor.
Aqui na TP, nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação!
Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.