Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/09/2020
  • v2101446

Analista Sênior de Marketing de Produto

Duratex

Sênior 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Cesta básica Cesta básica
  • Consignado Consignado
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Você é obstinado por inovação e sustentabilidade? Aprecia uma empresa que proporciona Soluções para Melhor Viver para as pessoas, em seus ambientes? 

O Desafio:

Gestão da categoria: prover e analisar dados internos e externos de performance dos produtos para recomendação de plano de ação e melhorar rentabilidade, positivação, giro, etc.

Reporte mensal dos resultados.

Liderança nos projetos de Inovação (produtos novos) com forte interação com um time multifuncional (P&D, Projetos, Suprimentos, Pricing, PCP, Qualidade, Fabrica), análises de mercado, elaboração de briefing, acompanhamento de cronograma (funil de inovação) e GTM (plano de lançamento). 

Atuação junto com time de P&D na gestão de projetos de racionalização.

Participação do Plano Estratégico de Marketing e Pipeline de Inovação.

Buscar ações da concorrência, tendências de mercado, analisar relatórios internos (pesquisas, imputs arquitetas, comercial, clientes e SAC) para mapear oportunidades e recomendar o portfólio ideal.

Contribuição mensal na elaboração da demanda da categoria nos fóruns de S&OP (análise das linhas, descontinuação, lançamentos, ações promocionais, controle de estoque).

Garantir a execução ideal do posicionamento da marca, com interface com o time de Comunicação para abastecer com conteúdo no site, redes sociais, campanhas, materiais de apoio, etc.  

Auxiliar a área de Trade a desmembrar a estratégia da marca no ponto de venda, alinhado ao calendário de ações (campanhas, promoções, feiras) e garantir a exposição correta nas lojas (mostruário ideal, amostras, material de apoio comunicando os principais atributos dos produtos foco).

 

Requisitos:

Graduação em Administração de Empresas com ênfase em Marketing.

Desejável pós-graduação.

Experiência em marketing e gestão de categoria de produtos (análises de categoria com recomendação de plano de Ação, P&L, Projetos de Inovação/ Produtos Novos).

Domínio pacote Office e SAP.

Gostou do nosso desafio? Venha fazer parte da nossa equipe!

 

Local de Trabalho:

São Paulo - Próximo à estação Água Branca da CPTM
 

Empresa

Ser Duratex é fazer parte de uma equipe com mais de 10 mil colaboradores que atuam de forma próxima aos nossos clientes e consumidores, obstinados em oferecer inovação e sustentabilidade, que proporcionem Soluções para Melhor Viver para as pessoas em seus ambientes.


Somos parte do dia a dia das cidades e da vida das pessoas por meio das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Durafloor, Duratex, e Portinari.


Nossos colaboradores são um de nossos principais ativos. Por isso, nosso Jeito de Ser e de Fazer, pautado nos pilares Gente, Processos, Clientes e Resultados, promove um ambiente de trabalho que valoriza o protagonismo, a inovação, a diversidade, a colaboração e a meritocracia.


Venha fazer parte da nossa equipe! Confira nossas oportunidades para trabalhar no corporativo ou em uma das nossas marcas. VAGAS.com e LinkedIn.

Publicidade