Pular para o conteúdo
  • Publicada em 03/09/2020
  • v2100996

Coordenador de Marketing

PLURAL TRADICAO E GESTAO LTDA

Supervisão/ Coordenação

Coordenador de Marketing

PLURAL TRADICAO E GESTAO LTDA

A vaga encerra em 7 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 4.000 a R$ 5.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição

Descrição do cargo

Responder pelo planejamento e Coordenação, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados

• Aumentar as vendas com ações de marketing.

• Promover a imagem da marca para consumidores e para a mídia.

• Propor e implantar ações para fortalecer a marca (ampliação da curva de visibilidade) em mídias digitais.

• Tomar decisões com base nos 4 Os do marketing.

• Definir o MIX de marketing: Preço, produto, praça (ou ponto de venda) e promoção (ou divulgação).

• Estudar o público-alvo e as tendências do mercado,
Definir metas e objetivos para a equipe.

• Realizar pesquisas de mercado, traçar estratégias de comunicação; elaborar projetos de fortalecimento da marca a médio e longo prazos.

• Traçar objetivos e metas de comunicação.

• Desenvolver e coordenar campanhas promocionais.

• Definir canais e formas de atrair novos clientes.

• Analisar e mensurar resultados de campanhas.

• Coordenar produção multimídia.

• Coordenar canais como redes sociais e websites.

• Coordenar fornecedores como gráficas e agências de publicidade ou marketing.

• Controlar o cumprimento do orçamento da área digital, empregar de forma eficaz e atender aos objetivos para os quais foi destinado.

• Definir um posicionamento, oferecendo um diferencial ao mercado,para que seus clientes escolham a sua marca, em vez da marca dos concorrentes.

• Fazer pesquisas e analisar dados, levantar números confiáveis para planejar sua ações com base em fatos.

• Criar e implantar campanhas promocionais para venda de ofertas segmentadas.

• Elaborar o planejamento estratégico de marketing sempre que solicitado.

 

Formação Acadêmica: Superior completo. Necessário experiência como coordenador de marketing.

 

Perfil pessoal:

Adaptabilidade; Habilidade de negociação; Boa capacidade de Organização e Planejamento; Investigativo - Visão estratégica para antecipar cenários; Flexibilidade

Experiência no segmento da Construção Civil, Incorporadora e Urbanismo será um diferencial. 

Empresa

Empresa com mais de 15 anos de atuação no mercado imobiliário, que nasceu com o propósito de desenvolver projetos urbanos focados em loteamentos residenciais e comerciais (abertos e fechados). Nos últimos anos, entregamos em todo estado de São Paulo.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade