-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Auxílio estacionamento
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Requisitos:
· Superior Completo – Administração, Marketing, Economia e áreas correlatas (pós-graduação ou MBA será um diferencial);
· Experiência em projetos e processos focados em performance de efetividade da força de vendas como premiação, target e segmentação, sizing e deployment, dahsboards para unidades de negócios focados em prescrição, PDV’s e Hospitais;
· Domínio de ferramentas de mercado PMB/FMB, DDD, MDTR, Non Retail, Datasus, INTE, ED, Close UP, Audit, visitação médica;
· MS Office avançado (principalmente: Access/Excel), conhecimento ou experiência com BI será um diferencial (Qlikview);
· Conhecimento de conceitos de marketing e vendas, pesquisas de mercado, inteligência competitiva;
. Será considerado um diferencial, experiência na Indústria Farmacêutica com vivência na na área de efetividade da força de vendas;
. Experiência com Gestão de pessoas.
Empresa
Consolidada no mercado brasileiro como uma das maiores e mais sólidas empresas da indústria farmacêutica, a trajetória ascendente da União Química Farmacêutica Nacional traduz a fórmula ideal de tradição e modernidade. A história da empresa teve início em 1936, data de fundação do Laboratório Prata, empresa que, em 1971, foi adquirida por João Marques de Paulo, cuja visão empreendedora daria origem à União Química.
Com capital 100% nacional, a empresa está posicionada entre as dez maiores da indústria farmacêutica no mercado brasileiro. Sua estrutura está focada em duas Divisões de Negócios. Enquanto a Divisão Humana conta com seis linhas de produtos – Hospitalar, OTC, Farma, Genéricos, Genom Oftalmologia e Genom Dor/SNC –, a Divisão Saúde Animal integra as linhas Pet e Grandes animais.
Nestas mais de sete décadas de atuação, a empresa passou por várias transformações, efetuando diversas aquisições de empresas, marcas e linhas de produtos, assim como estabeleceu parcerias importantes no Brasil e no Exterior. Em linha com seu projeto de expansão, a União Química deu início, em 2007, a um processo de internacionalização, exportando seus produtos para países da América Latina e da África. No momento, marcando presença em algumas das principais mostras farmacêuticas do mundo, a empresa vem trabalhando seu projeto de expansão em países estratégicos para o seu plano de negócios.
O espírito inovador e o compromisso com o aprimoramento contínuo de seus produtos e processos são a base para que a empresa possa equacionar produtos de qualidade a custos cada vez mais competitivos, transformando desafios em soluções e superando as expectativas do mercado farmacêutico, de seus clientes e consumidores.