Pular para o conteúdo
  • Publicada em 26/08/2020
  • v2097954

Supervisor de Call Center

Confidencial

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Salvador
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Descrição da vaga 

Supervisionar as atividades realizadas pelo assistente e operadores, com o objetivo de otimizar as informações  e proporcionar um bom atendimento realizado  minimizando índices de evasão, garantindo a qualidade no atendimento prestado na linha de frente.

Apoiar a Coordenação de Atendimento no monitoramento e na gestão dos canais de Call Center, bem como pensar de forma estratégica a melhor entrega e engajamento do time, visando a prestação eficiente dos serviços prestados ao cliente. 

 

Requisitos: 

Excel Intermediário;

Formação superior completa;

Disponibilidade para trabalhar aos sábados. 

Publicidade