Pular para o conteúdo
  • Publicada em 21/08/2020
  • v2096406

Analista de Marketing Digital

FTD Educação

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 4.500 a R$ 5.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Home office Home office
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Responsabilidades 

- Orientação, acompanhamento do desenvolvimento e criação de peças e produção de conteúdos digitais, com organização para o cumprimento dos prazos definidos;

- Estar alinhado ao time de criação, desenvolvendo e testando diferentes tipos de campanhas, ações e criativos, realizando constantemente testes para encontrar melhores resultados;

- Gestão e otimização de campanhas em ferramentas como Google Ads, RD Station, MLabs, Facebook Ads e LinkedIn Ads;

- Desenhar fluxo de inbound marketing e criar automações (gestão de réguas de relacionamento) para atrair potenciais clientes e para a nutrição de leads no RD Station;

- Setup e análise em ferramentas básicas de SEO/SEM, para revisão e estudo de palavras-chave, sazonalidade e projeção;

- Definir e analisar KPI’s de performance de canais, campanhas e funis;

- Acompanhar o desenvolvimento de landing pages;

- Relatórios gerenciais com o monitoramento de mídia dos principais concorrentes, com a utilização de ferramentas como Similarweb e Google Analytics.

 

Quais são as competências comportamentais esperadas?

· Criatividade, proatividade e colaboração;

· Organização para cumprimento de prazos;

· Ótima comunicação;

· Flexível para interagir com equipes multidisciplinares;

· Trabalhar com prazos curtos.

 

O que é indispensável?

· Superior Completo em Marketing ou Publicidade e propaganda;

· Conhecimento em digital, métricas, comunicação e social media;

· Domínio em ferramentas como RD Station, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads;

· Conhecimento em Pacote Office.

Publicidade