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  • Publicada em 20/08/2020
  • v2095952

Técnico de Suporte

C&A Modas

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Porto Alegre

Descrição

A C&A é muito eu

E trabalha para você ser muito você em todos os momentos, começando pela sua carreira

Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!

Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.

Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.

Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.

Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!

Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA atuar como:

TÉCNICO DE SUPORTE - SUL

Qual o desafio deste profissional?

  • Ser a referência de TI da loja;
  • Prestar suporte, manutenção, treinamento e implantações, em software e hardware, disponibilizado por TI nas lojas, visando auxiliar a continuidade das operações de vendas, pós-vendas, logísticas e administrativas em lojas;
  • Atuar de forma preventiva em lojas, sinalizando situações que possam causar indisponibilidade em TI;
  • Efetuar RVTs em todas as visitas de lojas;
  • Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas;
  • Realizar viagens trimestralmente;
  • Atender as demandas de loja na região Sul, sendo 6 em Porto Alegre e as demais em outras cidades da região.

 

Quais são os requisitos esperados?

  • Ensino Técnico concluído na área de Tecnologia da Informação ou ensino superior cursando ou concluído;
  • Experiência com Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio, seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final;
  • Vivência com sistemas os principais sistemas operacionais (Windows e Linux) e suas soluções que geram indisponibilidades para uso de Sistemas Webs;
  • Conhecimento em Automação Comercial de Varejo (solução automatizada para os processos de venda na ponta de caixa, rede lógica cabeada e sem fio, swicth e etc).

O que oferecemos?

  • Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
  • Bônus anual;
  • Vale-Refeição
  • Férias Semestrais;
  • Desconto em compras nas lojas C&A.
  • Local de Atuação: Porto Alegre e atendimento na região Sul.
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