Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/08/2020
  • v2092527

Senior Manager - Chief Revenue Officer - Digital Journey & Business Analysis - Intelligence & Reporting - HQ

TIM Brasil

Gerência
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

Descrição

Descrição das atividades

Liderar a área de Digital Intelligence e Reporting, com responsabilidade direta sobre:

(i) Planejamento, Desenvolvimento e Report dos KPI's da área (ex: sessões, visitas, conversões, funis, usuários únicos, usuários recorrentes...);

(ii) Gerir a visão estratégica E2E dos canais digitais conectados ao negócio, e a performace dos canais digitais (ex: andamento dos fluxos de desenvolvimento, testes e deploy).

Responsável pelo planejamento e acompanhamento do orçamento financeiro da área (opex, capex, gestão de aprovações de despesas,...).

Acompanhar / monitorar as tendências de mercado em relação a canais digitais, gerando insights internos para otimização de resultados, novos negócios, e/ou resolução de problemas de negócio.

Gerir o contrato de fornecedores que suportam a TIM na consecução das atividades de web analytics e tag manager.


Conhecimento e Experiência desejável

Experiência  em posição de liderança formal de times diretos.

Experiência atuando em área de analytics e reporting - orientado ao acompanhamento de KPIs de Digital (visitas, sessões, usuários recorrentes, instalações de app, adoção de versões...).

Experiência atuando em (i) área de gestão e acompanhamento de orçamento da área (opex, capex, aprovação de despesas), e (ii) em posições que exigiram coordenação / acompanhamento de projetos (PMO).

Experiência em posições como gestor de contrato de fornecedores.

Experiência no uso de ferramenta de web analytics, gestão e tratamento de dados (ex. Google Analytics, SAS, Data Studio, PowerBI...).

Skills diferenciados em: visão sistêmica e estratégica, comunicação interpessoal, hands on, organização, pragmatismo, orientado a resultados.

Elevada capacidade analítica para, curiosidade aguçada orientada a inovações e tendências de mercado.


Formação desejável

Graduação em economia, engenharia, tecnologia da informação, ADM.

Desejável formações complementares em temas relacionados a digital (ex. web analytics, agile, data science...).


Escolaridade Mínima

Superior Completo

Empresa e Local de Trabalho

M300 TIM S.A.
RJ - Rio de Janeiro

Empresa

Com o propósito de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais, os resultados da TIM se devem ao empenho de profissionais qualificados e com o objetivo de tornar a empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar, no qual tenham orgulho de fazer parte. Em 2016, 35% das vagas foram preenchidas pelos próprios colaboradores que mudaram de cargo e/ou área e 47% das vagas de liderança foram preenchidas por nossos profissionais assumindo um cargo de gestão pela primeira vez.

Conheça nossas oportunidades!


Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.

Publicidade