Pular para o conteúdo
  • Publicada há 7 dias
  • v2086985

Analista de Marketing Digital

Grupo Tiradentes

Pleno

Analista de Marketing Digital

Grupo Tiradentes

A vaga encerra amanhã!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Aracaju
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:

  • Interface com a agência de MKT digital para criação e avaliação de campanhas de Search em (Google Adwords e Bing), Social Ads (Facebook, Linkedin e Twiiter), Retargeting, visando a captação de leads e retenção de alunos e diminuição do CPA;
  • Criação e análise diária de relatórios para acompanhamento de resultados;
  • Alinhamento semanal com agencia digital e gestores para avaliação das ações e campanhas em andamento, traçando estratégias para otimizar os resultados;
  • Planejar ações que visam o crescimento da captação e qualificação de leads
    Criar rotina constante de teste A / B- e analisando os dados e feedback dos usuários;
  • Otimização da taxa de conversão (CRO), leads x Inscritos;
    Acompanhamento da construção de estratégias de SEO, geração de conteúdo e planejamento;
  • Elaboração de Briefing para equipe de criação e divulgação em todas as mídias;
  • Experiência com sistema de automação de Marketing, preferencialmente Hubspot e com a metodologia de Inbound Marketing.
  • Identificar oportunidades de parcerias nos canais digitais para captação e qualificação de leads
    Gestão do Hubspot:
    Elaborar o planejamento das ações de Inbound e Marketing Digital do GT.
    Definição da estratégia de conteúdo nas diversas etapas do funil envolvendo o processo de criação até a publicação.
    Definir normas e padronizar fluxos e metodologia de trabalho nos canais digitais para todas as unidades do GT
    Orientar e treinar as unidades em relação as normas e ferramentas de Marketing Digital definidas pela diretoria.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência em Marketing digital e metodologia de Inbound Marketing.

  • Desejável possuir boa experiência como analista de marketing Digital.

  • Habilidade para manter bom relacionamento interpessoal, visão estratégica, capacidade de planejamento e controle de processos, dinamismo, orientação para resultados, criatividade e pro-atividade.

  • Certificação em Inbound Marketing.

  • Conhecimento de métricas da área de MKT Digital e Perfil data driven.

  • Desejável conhecimento avançado de Excel.

Empresa

A Universidade Tiradentes – Unit – é a primeira instituição de ensino superior particular criada em Sergipe, Nordeste brasileiro, há 58 anos. 


Em Sergipe, sua história nasceu no ano de 1962, com a criação do Colégio Tiradentes, que foi alçado à faculdade em 1972 e à universidade em 1994. Atualmente, possui cinco campi no estado: Centro, Farolândia, Itabaiana, Propriá e Estância. Além deles, há 23 polos de educação a distância em cinco estados do Nordeste brasileiro.


Para ampliar as diretrizes do ensino de qualidade da IES no Brasil, estabelece-se o Grupo Tiradentes como entidade corporativa de gestão institucional da Universidade Tiradentes, em Sergipe; do Centro Universitário Tiradentes, em Maceió-AL; da Faculdade Integrada de Pernambuco, no Recife; e da Faculdade Tiradentes, em Jaboatão dos Guararapes-PE. Juntas, as instituições alcançam a marca de 50 mil estudantes universitários e, com isso, o Grupo Tiradentes se tornou um dos maiores grupos educacionais do Nordeste brasileiro.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade