Pular para o conteúdo
  • Publicada em 14/07/2020
  • v2082632

Advogado Pleno Tributário

Ferreira e Chagas Advogados

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.900 a R$ 2.300
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte

Descrição

Resumo:

Buscamos um candidato com boa capacidade comunicativa e analítica. Que tenha interesse em atuar com advocacia de massa, acompanhamento processual das demandas do cliente, cumprimento de prazos jurídicos e administrativos, alimentação de sistema interno do escritório e sistema do cliente.

Advogado ficará responsável pelo cumprimento dos prazos jurídicos e administrativos do processo, atuando com advocacia de grande volume. É necessário que o advogado tenha atuado com direito tributário.

Ter atuado com escritório de grande volume será um diferencial considerado no processo. Atuação com consumidor bancário também é um ponto importante para realização das demandas do escritório.


Formação:

- Ensino Superior Completo em Direito.

- Pós-Graduação Completa em Direito Tributário, Direito do Consumidor, Direito Bancário, Direito Processual, Direito Previdenciário ou áreas afins é um requisito obrigatório.

Inscrição ativa na OAB e Certificado Digital (Token) ativo.

Informações referentes ao contrato e os benefícios serão informados no processo de entrevista. 

Processo acontecerá em 3 etapas: Prova, Teste Comportamental e Cognitivo, Entrevista.


Necessário possuir boa experiência como na área jurídica

Empresa


Com uma infraestrutura sólida, composta por escritórios próprios nas principais capitais do país – Belo Horizonte (matriz), São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Vitória, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador e Recife, a Ferreira e Chagas Advogados possui, atualmente, mais de 1500 colaboradores diretos que, comprometidos com a atualização, qualificação e treinamentos constantes, asseguram aos seus clientes um tratamento diferenciado e aprofundado, nas mais diversas áreas do direito empresarial.
 
Dentre as áreas de atuação, tanto no contencioso de grandes volumes, como em assuntos e processos estratégicos, destacam-se:



Direito Civil;
Direito Bancário;
Direito do Trabalho;
Recuperação de Crédito Extrajudicial e Judicial;
Responsabilidade Civil e Relação de Consumo;
Direito Público;
Licitações;
Direito Agrário;
Direito Portuário;
Direito Marítimo;
Direito Aeroportuário;
Direito Desportivo.

Publicidade