Pular para o conteúdo
  • Publicada em 14/07/2020
  • v2082546

Supervisor de Enfermagem - Folguista

GRUPO FLEURY - Colaboradores

Sênior

Supervisor de Enfermagem - Folguista

GRUPO FLEURY - Colaboradores

A vaga encerra em 5 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Descrição

Quais São os Desafios Desse Cargo?

Além do perfil técnico, é importante ter habilidade para trabalhar com padronização, segurança do paciente, alto nível de entrega e gestão de pessoas.

 

Principais Atividades:

·         Realizar procedimentos privativos ao profissional Enfermeiro: coleta de Papanicolau (colpocitologia oncótica), sondagem vesical de alívio/nasoenteral/nasogástrica, punção arterial, punção em cateter semi-implantado e totalmente implantado.

·         Realização de 2ª e 3ª punção venosa.

·         Avaliar, acompanhar e registrar os casos de extravasamento de contraste/medicações.

·         Atendimento em intercorrências e emergências médicas.

·         Prestar cuidados de maior complexidade técnica e que exijam conhecimento de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas.

·         Atuar no relacionamento com os clientes e médicos, garantindo a superação de suas expectativas buscando solucionar suas necessidades.

·         Realizar as tratativas de reclamações, elogios e sugestões com clientes.

·         Gestão dos encaixes/antecipações de exames de acordo com o fluxo da unidade, realizando os remanejamentos necessários (bloqueios, antecipações, cancelamentos etc.) nas agendas dos serviços.

·         Avaliar, acompanhar e registrar os casos de hematoma pós punção venosa.

·         Monitorar os procedimentos técnicos executados pela equipe de Enfermagem nos setores de análises e centro diagnóstico, conforme serviços ofertados pela unidade.

·         Orientar o colaborador quanto aos desvios técnicos evidenciados durante a monitoria.

·         Garantir a organização e utilização dos recursos disponíveis (equipamentos e materiais) de forma adequada e sustentável.

·         Monitorar a padronização visual dos colaboradores, corrigindo os desvios quando identificados.

·         Promover ambiente organizacional favorável ao bem-estar do colaborador e do cliente.

·         Garantir a aplicação das diretrizes estabelecidas pelo Núcleo de Segurança do Paciente (Código Amarelo, Eventos Adversos, Intercorrências Médicas).

·         Planejar, organizar, executar e avaliar os serviços de assistência de enfermagem.

·         Participar ativamente da busca por resultados positivos dos indicadores de qualidade da Assistência de Enfermagem, Elogios, Reclamações.

·         Responder pelo resultado do custo do material direto pertinente à área de Enfermagem.

·         Verificar absenteísmo da equipe de Enfermagem, comunicando imediatamente à Supervisão de Enfermagem II e/ou Coordenação de Unidade.

·         Acompanhar fiscalizações de órgãos regulatórios não previstas na ausência do Supervisor de Enfermagem II e/ou Coordenação de Unidade.

·         Controlar e executar a utilização e processos de psicotrópicos do setor (recebimento, guarda, devolução e contato com o Farmacêutico).

·         Participar de reuniões com Processos de Enfermagem, auditorias internas e treinamentos da Universidade Corporativa.

 

O Que Iremos Avaliar?

Obrigatório:

·         Superior completo em Enfermagem.

·         COREN de SP ativo de Enfermeiro.

·         Pós-Graduação completa, preferencialmente nas áreas: Cardiologia, UTI (adulto e/ou infantil), Clínica Médica Cirúrgica, Hemodinâmica, Pronto Atendimento (adulto e/ou infantil), Obstetrícia, Ginecologia, Educação Continuada, Oncologia/Imunoterapia, ou Medicina Diagnóstica

·         Sólida experiencia como Enfermeiro Assistencial.

·         Disponibilidade para atuar nas unidades Fleury como Folguista, das 13h às 19:15; a escala é 6x1 e aos domingos os plantões são no período da manhã (folga conforme escala).

·         Disponibilidade para atender o treinamento admissional de 45 dias no período da manhã na Zona Sul (Congonhas).

 

Será um Diferencial:

·            Boa comunicação (verbal e escrita);

·            Desenvoltura para realizar atendimento ao público.

·            Conhecimento técnico na área de análises clínicas e centro diagnóstico.

 

Local de Trabalho e Escala:

 

·         Carga Horária: 180h / Escala 6x1

·         Horário: 13h – 19:15

·         Unidades de Atendimento Fleury

 

O que Oferecemos?

·         Assistência médica;

·         Assistência odontológica;

·         Seguro de vida em grupo;

·         Vale-transporte;

·         Vale-alimentação;

·         Vale-refeição;

·         Auxílio-creche;

·         Previdência privada;

·         PLR anual;

·         Desconto em farmácia;

·         Gympass;

·         Cooperativa de crédito;

·         E outros benefícios exclusivos para a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes.

 

“Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças”.

 

 

 

 

Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil. Aqui, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. São 92 anos de história; realizamos 70 milhões de exames e atendemos 8,5 milhões de clientes por ano. São 177 unidades de atendimento das marcas Fleury, a+, Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Serdil e Instituto de Radiologia, distribuídas em oito estados além do Distrito Federal e 23 centros diagnósticos em hospitais, com cerca de 10 mil profissionais. Somos reconhecidos pela opinião pública e comunidade médica em virtude da excelência em serviços ao cliente, qualidade técnica, sustentabilidade e inovação. Nos últimos 15 anos, aumentamos 5 vezes de tamanho, inauguramos novas unidade e adquirimos outras empresas no mercado de saúde trazendo, a cada dia, diversas novas oportunidades. Somos uma empresa apaixonada por pessoas, atuamos para apoiar a inclusão de pessoas com deficiência e garantir um ambiente inclusivo e acessível. Sendo assim, todas as nossas vagas respeitam esse compromisso e seguimos o decreto da Lei n° 8.213/91 art. 93 que estabelece vagas destinadas a pessoa com deficiência (PCD).

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade