Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/07/2020
  • v2081623

Coordenador (a) de Marketing e Mídias

Confidencial

Supervisão/ Coordenação

Coordenador (a) de Marketing e Mídias

Confidencial

A vaga encerra em 2 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 4.000 a R$ 6.000
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados

Descrição

Atividades:

• Liderar uma equipe de escritores, designers e estrategistas para criar conteúdo de alto tráfego para o blog da empresa, criar materiais e ferramentas para geração de leads em mídias pagas, conquistar clientes com campanhas e liderar projetos criativos e interessantes para o público.

• Apoiar os stakeholders de marketing, incluindo geração de demanda, capacitação de vendas, relações públicas, gestão da comunidade e dos canais de aquisição orgânicos e pagos, gerenciando a estratégia, execução e performance dos nossos canais.

• Aumentar o tráfego do site e seguidores nas redes sociais, crescer o número de leads geradas pelo por mídia paga ou pelo blog corporativo levando a novas oportunidades de vendas, capacitar vendas com conteúdo relevante para enviar para clientes potenciais e alimentar as relações públicas da empresa.

• Liderar um time de produtores e estrategistas de conteúdo para criar conteúdo de forma regular para ser promovido em todos os canais de Marketing de Digital (ads, redes sociais, email, blog, landing pages, etc);

• Ampliar o time através da contratação e treinamento;

• Desenvolver estratégias e processos para o crescimento do time;

• Tomar decisões baseadas em dados concretos para atingir metas e levar o conteúdo e o time mais além;

• Garantir que todos os desejos dos stakeholders de marketing são atendidos;

• Gerenciar a estratégia e a execução do trabalho de configuração e otimização de todas as nossas campanhas de mídia paga, com o uso do Google Analytics e de ferramentas de automação de marketing;

• Pesquisar e testar parcerias com novas empresas para expandir nosso alcance e diminuir nosso CPA;

• Colaborar com membros do time de marketing para manter uma voz e mensagem consistentes em todas nossas plataformas de mídia paga;

• Manter-se atualizado com as maiores tendências de marketing digital, novos canais e estratégias, para garantir que estejamos sempre à frente da concorrência. Isso inclui publicações em redes sociais, atribuições e compra de mídia.

 

Requisitos:

• Graduação ou experiência de trabalho na área;

• Graduação na área de marketing ou experiência similar em outros empregos;

• Ser um veterano em marketing, com experiência em criar campanhas e conteúdo para a web em diferentes formatos (texto, design, vídeos, etc) e mídias orgânicas ou pagas (ads, blogs, guias, cases de sucesso, infográficos, podcasts, etc.);

• Experiência com papéis de liderança, ótima comunicação verbal e escrita;

• Ser guiado por uma intuição criativa, mas ser capaz de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados apresentados;

• Conhecimento profundo dos diferentes tipos de canais de mídia paga, tecnologias, busca paga, retargeting, anúncios em redes sociais e distribuição de conteúdo

• Ser um excelente comunicador, com habilidade para vender e convencer. Você será responsável por manter nosso relacionamento com vendedores, para garantir sempre o menor custo possível;

• Experiência em lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade