Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/07/2020
  • v2079713

Supervisor de Enfermagem - CTI

Hospital São Lucas - Rio de Janeiro

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

Descrição

Estamos à procura de um profissional que esteja construindo sua história guiado pela #ética, #hospitalidade, #colaboração, #excelência e #segurança. Se identificou?

 

Então confira abaixo e venha fazer parte de uma das maiores redes de Hospitais do Brasil!

 

Quais serão suas principais atividades?

Responsável pelo planejamento e supervisão das atividades de enfermagem da unidade de atuação, através da estruturação física do setor, participação de processos de padronização para aquisição de recursos materiais e/ou tecnológicos, a fim de assessorar a gerência de enfermagem na tomada de decisões, visando contribuir para capacitação profissional, bem como promover integração entre os demais setores e serviços, através do alcance dos resultados clínicos, financeiros e organizacionais.

 

O que você precisa para se inscrever?

·  Graduação completa em Enfermagem.

·  Coren ativo.

·  Pós-graduação, MBA ou Especialização em Capacitação Gerencial e/ou Administração Hospitalar, além de especialização assistencial na área de atuação.

·  Sólidos conhecimentos dos Processos de Enfermagem, processos de Terapia Intensiva em hospitais de grande porte, critérios de excelência e ciclos de melhorias.

 

O que oferecemos?

·  Refeição no local  

·  Ticket Alimentação 

·  Plano de Saúde Amil (após o período de 90 dias)

·  Plano Odontológico Amil (após o período de 90 dias)

·  PLR de até 2,25 salários

·      Além dos benefícios citados acima, temos descontos em estabelecimentos credenciados, auxílio educacional, programas de qualidade de vida e um programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e social.

·  Você trabalhará na unidade Hospital São Lucas Copacabana (próximo à estação do metrô Cantagalo), em uma escala 5x2, no horário de 08h às 17h. 

Publicidade